Conecte-se conosco

Polêmicas

Fadi Faraj quebra silêncio se pronuncia sobre acusações de abuso sexual contra ele

Publicado

em

A acusação foi feita por quatro mulheres e a notícia foi publicada pelos principais portais de notícias do Distrito Federal e sites de notícias gospel de todo Brasil, nesta sexta-feira (18).

As supostas vítimas de abuso sexual são quatro mulheres que acusam o apóstolo Fadi Faraj, da Igreja Ministério da Fé, que segundo elas, o líder religioso lhes ofereceu dinheiro para que mantivessem relacionamento sexual com ele.

Segundo as vítimas, os abusos ocorreram entre os anos 2005 e 2010, época em que elas frequentavam a igreja do apóstolo. Em um vídeo divulgado pela imprensa, uma das mulheres dar alguns detalhes sobre como aconteciam os abusos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A denunciante é a quarta mulher a qual teve sua identidade preservada. Ela relatou que foi levada ao motel pelo apóstolo algumas vezes para passar por um processo de “quebra de maldição” que envolvia sexo.

A mulher diz também que na segunda vez que saiu com o religioso, ele chegou a lhe falar que não se apaixonasse por ele. A mulher relata ainda que o pastor orou com ela e pediu para que ela tomasse energético para ficar mais solta. “O que eu queria era ser liberta”, disse a mulher.

INSCREVA-SE NO CANAL

O apóstolo se defende dizendo as acusações “são um absurdo. uma mentira”. “Meu Deus, não sabia dessas acusações. Só Deus vai saber por que estão fazendo isso contra mim”, disse ele.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias