Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Andressa Urach revela que está casta há dois anos; “Sexo só depois do casamento”

Publicado

em

A ex-modelo Andressa Urach deu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia onde pode falar de vários assuntos e como era a sua vida antes de converter.

Após passar pelo vale da sobra morte e sobreviver a uma grave infecção em 2015, Andressa se converteu e se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus e hoje ela segue inspirando outras pessoas com o seu testemunho de vida.

“A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela alegria felicidade momentânea, eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha (…) Mistura tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje estou totalmente limpa”, contou a ex-modelo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Urach lançou seu segundo livro Desejos da Alma, nesta quinta-feira (17) em uma feira cristã, o qual ela considera como um trabalho de autoajuda. “Venci a ansiedade, a depressão, síndrome de pânico e todos os males da alma que muitas vezes são causados pelas emoções e atitudes erradas”, contou.

Na entrevista, Andressa ainda falou também como era a sua vida sexual antes de se converter. “Eu tinha que transar todos os dias e com vários parceiros. Eu era doente e tinha consciência. Eu cheguei a virar sadomasoquista e também fui garota de programa. Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais”, destacou.

INSCREVA-SE NO CANAL

Sobre sexo antes do casamento a ex-modelo disse que mudou e hoje defende o sexo só depois do casamento. “Não gosto de falar da minha vida sexual. Hoje, não fico mais à vontade. Tenho vergonha. Sou a favor de sexo só depois do casamento. Casamento mesmo, abençoado na igreja e eu estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido”, explicou.

Há quem diga que a conversão de Urach foi uma jogada de marketing e a ex-modelo rebateu as criticas e disse o seguinte: “Eu entendo que difícil para as pessoas acreditarem na transformação. No passado, quando eu não conhecia Deus, eu também achava impossível uma pessoa mudar tanto, mudar do vinho para a água. Mas eu não ligo. Sou agora uma mulher que não preciso provar nada. A paz que eu tenho dentro de mim supera qualquer tipo de julgamento ou aprovação das pessoas”, concluiu.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias