Música
Ludmila Ferber canta no Raul Gil e emociona a todos

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, emocionou jurados, convidados e a plateia ao cantar a música O Caminho do Milagre, no programa Raul Gil, deste sábado (19).
Ludmila que luta contra um câncer no pulmão desde maio do ano passado foi homenageada no programa. “Mas uma vez, meu coração se alegra e está cheio de gratidão por ter recebido essa homenagem-surpresa, pelo carinho de Raul e dos jurados, plateia e produção”, declarou a cantora.

A homenageada fez uma participação ao lado da cantora Aline Nunes, cantando um dos seus grandes sucessos “Receba a Cura”. Antes de Ludmila deixar o palco, cumprimentou os jurados e recebeu abraços e carinho de todos eles.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Pai do menino Rhuan depõe e fala sobre a ex-mulher
- Morto brincalhão grita: “Me tirem daqui”, quando caixão é posto em sepultura
- Conheça 50 Tipos de crentes que existem dentro da igreja
- Caso Flordelis: Nada do que ela fala é verdade é tudo mentira, diz a sogra
- Justiça marca início de julgamento dos filhos de Flordelis acusados da morte de pastor
Raul Gil, o apresentador do programa disse que Ludmila é um exemplo de força, se referindo a sua garra e fé no enfretamento contra a doença.
No dia 16 de maio do ano passado, Ludmila anunciou que está com câncer e na nota publicada no seu Instagram, se referindo à doença, ela escreveu: “Em tempo de guerras nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: O tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministração diminuam durante um tempo, meu ministério não parou. Minha vida não parou. E nem vai parar. Sou grata por todo amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se porque a glória da segunda casa será maior que a primeira”.
