Conecte-se conosco

Isto Acontece

Ação que investigava Edir Macedo por lavagem de dinheiro é prescrita por demora da justiça

Publicado

em

Segundo a Folha de S. Paulo, o processo criminal contra Edir Macedo e o bispo João Batista, ambos acusados de lavagem de dinheiro e outros delitos, foi prescrito.

Em setembro completou oito anos a ação penal sem julgamento e com isso se esgotou o prazo legal para aplicação de penas ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus e o ao bispo, vereador em São Bernardo dos Campos (SP), segundo informou o Ministério Público Federal.

A acusação contra o líder IURD se deu pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas, associação criminosa e falsidade ideológica. A justiça não agiu em tempo e todos esses crimes agora estão prescritos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A Igreja Universal do Reino de Deus, em nota afirmou que as acusações na ação penal “são completamente equivocadas, além de quase idênticas a outras que deram origem a processos e inquéritos já julgados e arquivados”.

O processo já havia passado da etapa de alegações finais das partes em 2018. Desde esta data estava pronto para receber sentença.

INSCREVA-SE NO CANAL
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias