Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis acionou a PF para denunciar tentativa de extorsão de suposto policial

Publicado

em

Neste domingo (22), um dia após a reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo, realizada na sua residência em Pendotiba, Niterói, Rio de Janeiro  onde aconteceu o crime, o Fantástico, programa da Rede Globo, apresentou uma entrevista exclusiva com a cantora gospel e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza.

Na entrevista a parlamentar fez algumas revelações surpreendentes e comprometedoras. A equipe do programa dominical apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, teve acesso ao termo de declaração prestado pela deputada à Polícia Federal, no último dia 30.

A cantora e pastora gospel, afirma que sofreu ameaças por telefone e diz também que foi vítima de uma tentativa de extorsão dois meses após o crime do seu esposo, Anderson do Carmo, morto a tiros no dia 16 de junho na garagem de sua casa.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Flordelis relatou que uma das ameaças sofridas, veio por parte de um homem que foi identificado por ela como sendo o ex-advogado de Lucas, o seu filho adotivo, preso por participação no crime do pastor Anderson.

A parlamentar gravou a conversa e entregou o conteúdo à Polícia Federal. Trecho da conversa diz o seguinte: “Venho segurando algumas coisas como colaboração premiada, eu venho segurando para evitar que ela aconteça. Eu queria ajudar mesmo”, diz o homem na gravação feita pela deputada.

INSCREVA-SE NO CANAL

Ela também disse que recebeu ligações de homem, o qual se apresentou como policial civil, “que seria lotado na Delegacia de Homicídios da cidade do Rio de Janeiro”. Segundo relatou a parlamentar, o homem teria dito que “o mandato dela estaria ameaçado e que ele poderia influenciar na Delegacia de Homicídios em Niterói, pois teria parceiros com influencia suficiente para tanto”

Parte da conversa do suposto policial diz o seguinte: “Eu vou falar português claro com a senhora, a nossa intenção é o dinheiro. Eu sei que a gente pode passar informação para a senhora, para a senhora se resguardar e se defender antes de surgirem fatos novos, entendeu?

A parlamentar ainda também apresentou uma carta escrita a punho, que segundo ela é do seu filho adotivo Lucas dos Santos, preso por comprar a arma usada no assassinato de Anderson do Carmo. Segundo a carta apresentada pela deputada, Lucas conta uma nova versão para o crime. Diz que o vereador Misael, seu filho adotivo que rompeu com ela logo após o crime, tem envolvimento na morte do pastor.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias