Isto Acontece
Bate boca entre filhos de Flordelis e policiais, disparo de tiros e clima tenso na reconstituição da morte de Anderson

Neste sábado (21), aconteceu a reprodução simulada da morte do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho deste ano na garagem de sua casa em Pendotiba, Niterói, na região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Marcada para às 21h, a reconstituição seguiu pela madrugada a fora e terminou às 3h50. Logo no início, por volta das 22h, houve um bate boca entre policiais e os filhos da deputada e cantora gospel Flordelis, suspeitos de envolvimento no crime.
O clima ficou bastante tenso e um deles, Lucas, que ajudou a comprar a arma do crime, decidiu não participar da reconstituição. As conversas continuaram entre agentes e advogados.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Saiba como foi a reconstituição da morte de Anderson do Carmo, marido de Flordelis
- As perguntas que a polícia quer responder na reconstituição da morte do marido de Flordelis
- Cantora gospel não consegue engravidar e lamenta nas redes sociais
- Primeira criança abrigada por Flordelis nunca foi adotada e tem registro irregular
- Defesa quer filho de Flordelis fora de reconstituição
Além da cantora gospel e deputada federal Flordelis, outras treze pessoas foram intimadas a participar da reconstituição da morte do pastor.
A delegada responsável pelo caso, Barbara Lomba, chegou a casa por volta de 21h40. Com ela, estavam quatro viaturas da Delegacia de Homicídios e uma da perícia. A Guarda Municipal também esteve presente para dar apoio à polícia.
Nove tiros foram disparados, durante a simulação para saber de qual parte da casa, dava pra ouvir os disparos ocorridos naquela noite na casa do pastor Anderson do Carmo e da deputada Flordelis dos Santos de Souza.
Ao fim dos trabalhos, a titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, a delegada Bárbara Lomba, apontou contradições entre os depoimentos dados da delegacia com a reprodução simulada feita no local. O relatório da reconstituição deve ficar pronto em até 30 dias.
