Conecte-se conosco

Isto Acontece

Bate boca entre filhos de Flordelis e policiais, disparo de tiros e clima tenso na reconstituição da morte de Anderson

Publicado

em

Neste sábado (21), aconteceu a reprodução simulada da morte do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho deste ano na garagem de sua casa em Pendotiba, Niterói, na região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Marcada para às 21h, a reconstituição seguiu pela madrugada a fora e terminou às 3h50. Logo no início, por volta das 22h, houve um bate boca entre policiais e os filhos da deputada e cantora gospel Flordelis, suspeitos de envolvimento no crime.

O clima ficou bastante tenso e um deles, Lucas, que ajudou a comprar a arma do crime, decidiu não participar da reconstituição. As conversas continuaram entre agentes e advogados.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Além da cantora gospel e deputada federal Flordelis, outras treze pessoas foram intimadas a participar da reconstituição da morte do pastor.

A delegada responsável pelo caso, Barbara Lomba, chegou a casa por volta de 21h40. Com ela, estavam quatro viaturas da Delegacia de Homicídios e uma da perícia. A Guarda Municipal também esteve presente para dar apoio à polícia.

INSCREVA-SE NO CANAL

Nove tiros foram disparados, durante a simulação para saber de qual parte da casa, dava pra ouvir os disparos ocorridos naquela noite na casa do pastor Anderson do Carmo e da deputada Flordelis dos Santos de Souza.

Ao fim dos trabalhos, a titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, a delegada Bárbara Lomba, apontou contradições entre os depoimentos dados da delegacia com a reprodução simulada feita no local. O relatório da reconstituição deve ficar pronto em até 30 dias.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias