Conecte-se conosco

Isto Acontece

Pastor morre com desnutrição após fazer jejum de Daniel

Publicado

em

O pastor Brighton Samajoba, de 37 anos, faleceu após fazer o jejum de Daniel, descrito no capitulo 10 do livro de Daniel da Bíblia Sagrada. Por 21 dias, o profeta Daniel decidiu jejuar para buscar favor, sabedoria, e entendimento da parte de Deus.

O pastor Brighton, que era líder da igrejaHeaven Is My Home em Solwezi, na província de Kazomba, no Zambia, quis seguir o mesmo exemplo do profeta, mas algo que errado, ele sofreu desnutrição, não suportou e morreu após ficar todos os dias sem se alimentar.

De acordo com o jornal local, esta não é a primeira vez que o pastor faz sacrifícios desse nível. Em outra época ele já tinha passado por jejum de 90 dias. Nesse o religioso só comia a noite.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Já nesse último, ele começou a jejuar em agosto e a sua meta era ficar 30 dias sem as principais refeições, como café e janta, mas o religioso entrou em estado de desnutrição, não resistiu e veio a óbito.

O pastor foi encontrado morto na casa onde morava, pela esposa, segundo informou o seu irmão. Ainda segundo o irmão do religioso, possivelmente ele teria morrido de madrugada enquanto a sua esposa e irmã revezavam os seus cuidados.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

A família da vítima acredita que apesar de ser trágica a morte do religioso, também foi um ato de fé, pois entende que era uma forma dele se aproximar de Deus.

A bíblia fala sobre três tipos de jejuns de alimentos. O jejum total, com água e parcial. O primeiro é quando a pessoa não come e não bebe nada. Este foi praticado pela rainha Ester, antes de ela falar com o rei da Pérsia para salvar o seu povo (Ester 4:15,16). Tal jejum deve ser praticado apenas por curtos períodos de tempo, que pode ir no máximo três dias.

O jejum com água. Este é o mais comum. É aquele que o praticante não come nada, mas bebe água. Provavelmente, Jesus praticou esse tipo de jejum durante seus 40 dias no deserto, antes de começar seu ministério. (Mateus 4:1-2). Este pode ser praticado por períodos mais longos.

O terceiro tipo de jejum visto na bíblia é o parcial. É aquele que quando você elimina apenas alimentos de sua dieta, comendo de forma simples. Daniel fez esse tipo de jejum durante vinte e um dias, antes de receber a visão sobre o futuro. (Daniel 10:2-3). Esse tipo de jejum pode durar algumas semanas sem danos para a saúde, desde que faça com sabedoria, moderação e acima de tudo na direção de Deus.

No jejum parcial, a pessoa pode escolher que tipo de alimento não quer comer durante algum tempo. Normalmente, se abstém de comidas gostosas ou especiais.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias