Conecte-se conosco

Isto Acontece

Lula será transferido para presídio em São Paulo, o mesmo de Nardoni, Cravinhos e Lindemberg

Publicado

em

O juiz corregedor Paulo Eduardo de Almeida Sorci, do departamento estadual de execução criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, autorizou nesta quarta-feira (07), a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo. Ainda não há uma data para que a transferência seja efetuada.

O petista deverá ficar custodiado na Penitenciária II de Tremembé, Dr. José Augusto César Salgado, o mesmo que abriga criminosos perigosos, como Alexandre Nardoni, que cumpre pena por matar a filha Isabela Nardoni; os irmãos Cravinhos, a dupla que ajudaram Suzane Von Richthofen no assassinato dos pais; Mateus da Costa Meira, que abriu fogo dentro de uma sala de cinema; Lindemberg Alves Fernandes, que seqüestrou e matou a estudante Eloá e outros.

“O d Juiz de Curitiba autorizou a transferência do apena do atual local de custódia, ou seja, a sede da Polícia Federal do Paraná, para estabelecimento localizado no Estado de São Paulo, solicitando a este juízo da capital a indenização do estabelecimento onde o apenado deverá permanecer recolhido”, disse o juiz em sua decisão.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A Penitenciária de Tremembé fica a 140 quilômetros de São Paulo. No local estão 393 presos, sendo que a capacidade é de 408 detentos. A penitenciária é conhecida por abrigar condenados em crimes de repercussão nacional.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

Uma cela do presídio já esvaziada para que o petista seja transferido ao local. A defesa do ex-presidente avalia que decisão irá tomar a respeito da determinação.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias