Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis perde foro privilegiado e a qualquer momento pode ser presa

Publicado

em

O brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo vai completar dois meses no próximo dia 16, e até agora não há nada de conclusivo no que diz respeito às investigações da Polícia Civil de Niterói, Rio de Janeiro.

O caso continua cheio de mistérios e com muitas perguntas ainda para serem respondidas. Até o exato momento o caso não foi encerrado e a policia não apresentou todos os culpados da morte do pastor.

Anderson foi assassinado na madrugada do dia 16 de julho, quando chegava em casa com a sua esposa, cantora gospel e deputada federal Flordelis, após uma confraternização.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Flavio dos Santos, que está preso temporariamente, é filho biológico da parlamentar e cantora gospel. Ele assumiu a participação no assassinato do padrasto e confessou ter atirado 6 vezes no pastor. A sua defesa nega a confissão.

Lucas, filho adotivo do casal, também preso temporariamente, é suspeito de ter comprado a arma, uma pistola 9 milímetros, usada no crime no dia 16 do mês passado.

A situação da cantora gospel, pastora e deputada federal Flordelis, começa a se complicar, ao perder o foro privilegiado de parlamentar. O ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, Rio de Janeiro, deve investigar o suposto envolvimento da parlamentar na morte do seu esposo, Anderson do Carmo.

A decisão de Barroso, retira o foro privilegiado da deputada nesse caso e ela passa a ser investigada pela Policia Civil de Niterói, pelo assassinato do seu marido, pastor Anderson. Sendo assim, a  qualquer momento pode acontecer a sua prisão preventivamente no sentido de não atrapalhar as investigações.

Clique aqui, acesse o site e saiba mais

Na realidade, Flordelis nuna esteve fora da lista de supeitos da Polícia Civil. Por ter foro privilegiado, ela não poderia ser tratada como tal sem um sinal verde do STF. Agora que Supremo abriu esse sinal, a PC de Niterói tem carta branca para investigar a deputada e até pode até prendê-la. Por não colaborar com as investigações, Flordelis já poderia está presa se não fosse parlamentar. Mas agora tudo muda e o cerco começa a se fechar mais e mais contra ela.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

A família do pastor Anderson acredita sim no envolvimento de Flordelis na morte do pastor e espera que em breve tudo venha a tona e todos os envolvidos sejam presos, inclusive a deputada e cantora gospel Flordelis.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias