Conecte-se conosco

Isto Acontece

“Ela não é minha nora”, diz a mãe de Anderson do Carmo, sobre Flordelis

Publicado

em

“Esquece minha nora, ela não é minha nora”. Essa declaração foi dada pela mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna Virginio do Carmo, nesta quarta-feira (24), após sair da Delegacia de Homicídios de Niterói, onde prestou depoimento a policia, por cerca de 3h30.

Ao sair da unidade, ela disse acreditar que os culpados pela morte do seu filho serão encontrados em breve. Maria Édna, disse também que não fala mais com Flordelis.

“É muita saudade e muita angústia dentro de mim. Foi um pedaço arrancado dentro de mim. Eu estou muito triste e chocada. Só quero muita justiça. Que seja feita. Só isso. Eu perdi meu filho. Os culpados serão, muito em breve mesmo, Deus vai me abençoar e eu vou ter uma resposta”, disse ela.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A mãe do pastor mora em São Paulo e chegou na DP de Niterói, Rio de Janeiro, por volta das 11h30, desta quarta-feira (24), e por quase quatro horas, em depoimento, ela falou sobre a morte do filho, que foi assassinado na madrugada de 16 de junho, com vários tiros quando chegava em casa com a esposa Flordelis, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, após uma confraternização.

Ao ser questionada sobre seus semtimentos em relação a deputada Flordelis, a mãe do pastor Anderson, disse que não queria contato nenhum mais com a parlamanetar. “Esquece de minha nora. Ela não é minha nora. Nora não faz isso”, afirmou Edna. Respondendo sobre os netos, ela disse que “Só tem três”

A ida de dona Maria Edna, a Delegacia de Homicídios em Niterói, foi de forma espotânea, segundo informou o advogado Angelo Máximo, responsável pela defesa dela. Ao ser questionado sobre o teor do depoimento desta quarta-feira, o defensor não quis revelar.

O brutal assassinato do pastor Anderson, completou um mês no último 16 de julho e continua cheio de mistérios e muitas perguntas não respondidas.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo de Anderson e Flordelis, e Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico apenas da cantora e deputada federal Flordelis, estão presos temporáriamente por suspeita de ter participação no crime. Flávio, de 38 anos, confessou a polícia ter matado o pastor. Lucas, de 18, nega ter envolvimento na morte do padrasto.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias