Conecte-se conosco

Isto Acontece

Filho que abandonou Flordelis após a morte do pai, recebe de troco a vingança da mãe

Publicado

em

Após abandonar a sua mãe, cantora e deputada federal Flordelis por conta da morte do pai, pastor Anderson do Carmo, a parlamentar resolveu dar o troco ao filho, exonerando do seu gabinete a esposa dele, Luana Vedovi Rangel Pimenta.

Wagner de Andrade Pimenta, mais conhecido como Misael da Flordelis, que além de vereador também é pastor, foi um dos filhos do casal a abandonar a deputada e sair da igreja fundada por ela e seu esposo Anderson do Carmo, logo após a morte do pastor.

Ele enviou uma mensagem em grupos de WhatsApp comunicando a sua saída da igreja fundada pelos país. Na nota o vereador disse que seu tempo no ministério havia acabado. “Sem o meu pai, não tenho a mínima condição de continuar no ministério”, escreveu o parlamentar.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Misael foi eleito vereador com o nome político Misael da Flordelis. Após a morte brutal do pai, o parlamentar abandonou a mãe, tirou o nome dela das suas redes sociais e apenas manteve o seu primeiro nome no Facebook e no Instaram.

Luana, esposa de Misael, ocupava o cargo de secretária parlamentar no gabinete da deputada Flordelis, desde fevereiro de 2019 e ganhava cerca de R$ 15.698,32.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A assessoria de imprensa de Flordelis disse que a parlamentar não vai comentar sobre a exoneração da moça e apenas se limitou em afirmar que trata-se de uma decisão administrativa.

Outro filho a sair da igreja de Flordelis, foi o pastor Luan Santos, que também é adotivo. A sua saída foi informada através de uma postagem no seu Instaram. Na postagem, ele falou da morte do pai e pediu justiça. “Estamos orando. Justiça seja feita. Não vai acabar em pizza”, escreveu o rapaz.

Após 24 dias desde o assassinato do pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis esteve em Brasília para a votação da reforma da Previdência. A importância do tema fez com que a parlamentar retornasse aos trabalhos na Casa após o crime contra seu marido.

VEJA AQUI AGORA | O QUE VOCÊ QUER SABER ACONTECE AQUI!
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

A presença da parlamentar na Câmara foi registrada pelo seu filho, Adriano do Carmo, em sua conta do Instagram. O rapaz é atuante e tinha o costume de viajar à Brasília com os pais.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias