Conecte-se conosco

Isto Acontece

Silas Malafaia surpreende o gospel ao admitir que errou em seu casamento

Publicado

em

Através de uma postagem feita no seu Instagram, nesta segunda-feira (08), que tem como título: “Erros que cometi no casamento”, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), elenca diversos erros cometido durante seu casamento com a pastora Elizete Malafaia.

No texto, Malafaia que é casado a dezenas de anos com Elizete, com quem tem vários filhos, ele começa dizendo que vai compartilhar alguns erros que cometeu no casamento, para que os mesmos sirvam de exemplo para outras pessoas e que não venham errar da mesma forma.

VEJA TAMBÉM:

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+ Valdemiro Santiago apela a empresários por ofertas de R$ 10 mil reais

+ Maioria dos internautas acha que Flordelis tem culpa na morte do marido

+ Neymar vai a igreja com a família, recebe oração, conselhos do pastor e se emociona

+ Perguntas sem respostas sobre o caso Anderson do Carmo, esposo de Flordelis

Por ser uma figura pública de renome no cenário evangélico, o líder da ADVEC acabou trazendo diversos problemas para o seu casamento, os quais são descrito por ele a seguir.

“O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete”, iniciou Malafaia.

Dos pastores evangélicos do Brasil, Malafaia é o que mais tem sido alvo de diversas polêmicas devido aos seus posicionamentos duros e conservadores e segundo ele, isso também acabou atingindo a sua esposa.

“Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa. Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa”, disse ele.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A sua forma enérgica de se expressar também foi utilizada para falar com sua esposa e isso ele comenta no texto e até admite que poderia tê-la trado melhor.

“Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressioná-la”, comentou ele.

No final do texto, o pastor encerra-o dizendo que cometeu mais acertos que erros. Disse também que sua esposa cometeu menos erros que ele.

“Eu cometi erros, mas tive mais acertos que erros. Elizete cometeu menos erros e mais acertos do que eu. A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!”, conclui Silas.

Até o fechamento dessa matéria, a postagem de Malafaia, já contava com mais 45 mil curtidas e diversos comentários. Entre eles, está o da cantora gospel Ana Nóbrega que expressa surpresa e alegria com o texto.

“Amamos vocês! E que post, Pastor. É tão lindo vê-lo abordando assuntos como este”, comentou a cantora.

A pastora Helena Raquel também gostou do texto e o classificou como um ensino. “Tá bom! O senhor precisava me alvejar com essa palavra logo em uma segunda-feira? Que texto! Perdi até o ritmo. Deus lhe guarde pastor. Que ensino!”, comentou a pastora.

VEJA AQUI AGORA | O QUE VOCÊ QUER SABER ACONTECE AQUI!
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

A nora de Silas, Rachel Malafaia, agradeceu o pastor por na sua avaliação ser coerente e verdadeiro. “Uau! Que legado vocês tem deixado pra nós. Muito obrigada por ser coerente e verdadeiro. Aprendo muito como sua ovelha e nora. Deus os abençoe ainda mais”, disse.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias