Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Semanas antes de morrer, Paulo Henrique Amorim dá a entender que Bolsonaro irá “morrer em Breve!”

Publicado

em

No mês passado o jornalista Paulo Henrique Amorim, postou um vídeo na internet, dando a entender que o presidente Jair Bolsonaro, iria “morrer em breve”, mas quis o destino que a última polêmica do jornalista, se voltasse contra ele próprio.

No vídeo, Paulo Henrique, que morreu na madrugada desta quarta-feira (10), quando sofreu um infarto fulminante, diz o seguinte: “Bolsonaro é Palmeiras, Botafogo, ou ele é Flamengo?”. Em seguida o jornalista canta: “Uma vez Flamengo, flamengo até morrer”, e finaliza dizendo: “Breve!”.

VEJA TAMBÉM:

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+ Valdemiro Santiago apela a empresários por ofertas de R$ 10 mil reais

+ Maioria dos internautas acha que Flordelis tem culpa na morte do marido

+ Neymar vai a igreja com a família, recebe oração, conselhos do pastor e se emociona

+ Perguntas sem respostas sobre o caso Anderson do Carmo, esposo de Flordelis

Na época em que o jornalista polemizou com essas declarações que mais parecia uma ameaça, causou revolta por parte de muitos eleitores do presidente, tendo inclusive repercutido no Congresso Nacional.

Paulo Henrique Amorim, conhecido também como (PHA), faleceu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 76 anos. Ele estava em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante, segundo informou a sua esposa.

Na noite da terça-feira (09), PHA havia saído para jantar com amigos. Após a janta começou a sentir mal e ao chegar em casa o jornalista teve um taque fulminante e morreu.

VEJA AQUI AGORA | O QUE VOCÊ QUER SABER ACONTECE AQUI!
INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

Paulo Henrique estava na Record TV desde 2003. Antes o profissional passou por diversos jornais e revistas do Brasil, diversas emissoras de televisão, inclusive a Globo. O jornalista era um ferrenho esquidista, defendia incondicionalmente o PT,  “Lula livre” e atacava cosntatemente ao presidente Jair Bolsonaro, Sérgio Moro e a Lava-Jato.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias