Conecte-se conosco

Isto Acontece

Maioria dos internautas acha que Flordelis tem culpa na morte do marido

Publicado

em

A notícia da morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, ocorrida por volta das 04h00 da madrugada do dia 16 de junho, quando chegava em casa com a esposa em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, abalou o mundo gospel. O terrível acontecimento vai completar trinta dias e continua cheio de mistérios, muitas perguntas não respondidas e muita desconfiança por parte dos internautas com relação à Flordelis, esposa do pastor.

Segundo o laudo médico do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do pastor tem 30 perfurações. A maior parte está concentrada na região das coxas e da virilha, dando um total de nove. O pastor recebeu outros oito tiros na parte do peito. Foi identificado também um tiro dado junto à orelha direita do pastor, a curta distância, o que para a polícia indicaria que o criminoso tinha a intenção de matar.

VEJA TAMBÉM:

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+Igreja Batista Soul decide manter Kleber Lucas como pastor, após 3° divórcio

+Igreja de Flordelis é fechada após dirigentes pedirem afastamento do ministério

+Irmã do pastor Anderson diz que viu celular do irmão na casa de Flordelis

+Filha de Flordelis diz, que família está quebrada, rachada e destruída

A primeira versão da cantora para o caso, a qual ela sustentou até a pouco tempo, foi de latrocínio, ou seja; roubo seguido de morte. Mas logo essa hipótese foi descartada pela polícia, pois quem cometeu o crime, não levou nada da vítima, e também a quantidade dos disparos mostra claramente que se trata de uma execução. Para a polícia bem como os internautas foi um posicionamento estranho da deputada levando-a suspeitar sua participação no crime.

Outro fato que causa estranheza para os internautas e principalmente para a polícia é o sumiço do celular do pastor Anderson e do filho Flavio dos Santos, de 28 anos, que está preso suspeito por envolvimento no assassinato do pai. Os dois dispositivos são peças fundamentais para a investigação e neles podem conter muitas coisas que podem trazer muitas pistas para a polícia, mas infelizmente os aparelhos ainda não foram encontrados.

No dia 26 de junho, um motoboy que prestou serviço para um das netas de Flordelis, levando-a até a praia de Piratininga, na região oceânica de Niterói, a cerca de 10 km da casa do casal, afirmou em depoimento a polícia que viu a neta da cantora jogar um celular no mar. A jovem foi ouvida pela polícia e confirmou que esteve na praia no dia indicado pelo motoboy, mas disse que foi lá apenas para relaxar.

Há a possibilidade, também, de que o celular arremessado ao mar tenha pertencido a Flávio dos Santos, um dos filhos de Flordelis que acabou sendo preso após a morte do pastor Anderson.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Bárbara Lomba, a arma do crime foi encontrada no quarto de Flávio dos Santos, filho de Flordelis, na residência do casal onde aconteceu o crime.

A fogueira encontrada pelos policias nos fundos da casa de Flordelis, também tem causado estranheza aos internautas, fazendo com que eles coloquem a deputada na cena do crime ou que tenha qualquer envolvimento no caso.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

Um dos filhos da deputada comentou no dia 20 de junho, à Polícia Civil que suspeitava do envolvimento da mãe e três irmãs na morte do pai. Segundo o rapaz que não teve a identidade revelada, uma das irmãs ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para cometer o assassinato.

O rapaz ainda disse também que a sua mãe Flordelis e mais três irmãs colocavam remédio na comida do pai sendo esse o motivo de seus problemas de saúde. À polícia, o jovem contou também que o pai mostrou uma ameaça de morte que havia recebido em fevereiro.

Ele disse também no seu depoimento que não ouve barulho, não ouve confusão e nem moto em fuga no momento da morte do pastor e afirmou que viu o seu irmão Flávio, que confessou ter assassinado o pai com seis tiros, ao lado do corpo ensanguentado, recolhendo uma mochila de couro e o celular do pai. Segundo ele, o aparelho foi entregue para a sua mãe Flordelis. No entanto a cantora e deputada alega que não sabe onde está o dispositivo.

O Veja Aqui Agora, selecionou alguns das centenas de comentários sobre o assunto e o resultado é surpreendente pois a maioria acha que Flordelis tem envolvimento com o bárbaro assassinato do seu marido. Vale salientar que os comentários expostos aqui é apenas uma pequena parte de todos os contidos no canal do Veja Aqui Agora no Youtube.

”Como explica a arma, fogo, sumiço do celular, justo o do pastor. Quanto rolo hein. Aí tem. Falta a resposta. Só sei que quem matou tava com algum problema com o pastor. Tipo muito ódio. Agora, por quê?”, disse uma internauta.

“A Flordelis tem que voltar na estaca zero para ela se converter porque ela até agora só mentiu, só mentira, mas a justiça vem de Deus sobre a vida de mentirosos”, disse outra.

Já outra foi bem enfática na cobrança do celular “Essa mulher Flordelis está mentido ela é uma psicopata. Fala cadê o celular mulher fingida. A cara dela já é de nojo boca de caçapa fale a verdade sua mentirosa, covarde cadê o celular mulher fingida”.

“A gente vê que ela é mentirosa, não lembra de nada. Não lembra de nada e como que o filho dela confessou que matou o marido e ela quer negar que não é o filho. Ela tem que pagar ou ela vai pagar tudo em nome de Jesus”, comentou mais um.

“Deputada curta os 30 dias do luto e confesse logo tudo para a Polícia Civil do RJ. Colabore com as investigações e saia de cena, está causando escândalos para o Evangelho de Jesus Cristo o SENHOR”, comentou outro internauta.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“Também acho…ela quem matou”, disse outra internauta.

Entre as poucas pessoas que não acreditam que a parlamentar tenha envolvimento com a morte do marido, está Sandra Bachmann que disse: “Eu não acho que Flordelis participou na morte de Anderson.. O que ganharia com sua morte? Deve ser filhos e genro”

Assista ao vídeo:

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias