Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis desconfia do filho Lucas de ter matado seu esposo: “Eles tinham problemas”

Publicado

em

Em entrevista a Revista Veja, a cantora gospel e deputada federal Flordelis, declarou que suspeita de que seu filho Lucas dos Santos, de 18 anos, seja o autor dos disparos que mataram o seu esposo pastor Anderson do Carmo, no dia último dia 16, quando chegava em casa por volta das 04h00 da madrugada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

À revista, a parlamentar disse que Lucas tinha problemas com pai. Segundo ela, o rapaz teria apanhado dele por ter roubado outro irmão. Desde o último dia 17, Lucas se encontra preso por conta de um mandado por tráfico de drogas.

+Filho de Flordelis anuncia que está deixando igreja fundada pelos pais

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+Motoboy diz que levou neta de Flordelis para jogar celular no mar.

+Advogado do filho de Flordelis diz que arma pode ter sido colocada na casa por policiais

+Instituto Flordelis é investigado por desvio de verbas da Prefeitura de São Gonçalo

Flordelis disse também que o rapaz não morava mais na casa e não acostumava aparecer sem avisar. “Ele não morava com a gente desde o ano passado. Ai aparece nas câmeras da rua com duas mochilas por volta das 3 da manhã. Entra e sai da casa em minutos, de mãos vazias. O Lucas não tinha o hábito de aparecer sem avisar”, disse a deputada.

Ao ser questionada se ela desconfiava da participação de Lucas no crime, ela confirmou balançando a cabeça. As mochilas pertencentes ao rapaz já foram localizadas. Por motivo de o caso correr em segredo de justiça a deputada não pode dar detalhes.

“Eles tinham problemas por causa dos erros do Lucas. Aos 14 anos, meu filho roubou uns relógios que o irmão colecionava, pôs para vender e nós descobrimos. Como a situação era grave, meu marido bateu nele como corretivo. Hoje está no tráfico”, declarou.

O-QUE-EU-FACO-PARA-ENGRAVIDAR-01.jpgA deputada também revelou que seu esposo sempre revidava quando era ofendido e que era “muito temperamental” e garantiu que a única ameaça que sofreu foi de um ex-genro. Ela disse que não acredita que seu filho Flavio dos Santos, de 38 anos, tenha participado do crime.

“Não sei. A história não bate. Ele foi um dos primeiros a chegar ao meu quarto depois dos tiros. Saiu atrás da polícia, mas não encontrou a ‘patrulhinha’. Já preso, me deixaram falar com ele rapidamente no telefone. Chorava, chorava, e só disse: ‘Quero que as pessoas te deixem em paz, mãe’”, contou.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A parlamentar explicou que Anderson não cuidava do patrimônio da família sozinho, outros três filhos o ajudavam. Negou traição ou que o pastor molestasse suas filhas. Também desmentiu a acusação de que ela teria pago R$ 10 mil para Lucas matar o pastor.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias