Conecte-se conosco

Isto Acontece

Irmã do pastor Anderson do Carmo fala sobre o assassinato do irmão

Publicado

em

Ao lado do seu advogado, Ângelo Maximo, a irmã do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, falou pela primeira vez em rede nacional sobre o assassinato brutal do seu irmão.

Em entrevista exclusiva ao programa Cidade Alerta, da Record TV, Michele do Carmo de Souza, respondeu perguntas sobre a morte de seu irmão, que aconteceu no último dia 16, quando chegava em casa com a sua esposa Flordelis, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro e foi assassinado com 30 tiros, segundo laudo pericial.

Michele disse que quanto à deputada Flordelis, prefere se calar e não acusá-la. Quanto aos filhos da parlamentar ela mantém o mesmo posicionamento e diz que torce para que o crime seja esclarecido e os responsáveis paguem por ele.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Não tenho prova alguma contra ela e nem sou ninguém para julgá-la. Então, eu espero as investigações, pois se ela tiver alguma coisa com a morte do meu irmão, vai vir à tona e muitas coisas vão cair. Não posso afirmar para não me prejudicar e nem prejudicá-la”, disse Michele.

O repórter perguntou para Michele, como irmã da vítima o que o seu coração “falava”. Ela respondeu apenas questionando o que teria provocado a morte do seu irmão.

+Filhos de Flordelis pagaram R$ 8 mil reais por arma usada para matar o pastor

+Flordelis é inocente? Cantora faz desabafo após tragédia e acusações.

+Filho mais velho de Flordelis confessa que mandou matar pai.

+Mãe e irmã de Anderson do Carmo desconfia da familia de Flordelis e contrata advogado

“Só a única coisa que falo é que se o filho dela, Flavio dos Santos, fez isso, que ele assuma e entregue tudo porque meu irmão já está morto. O que eles querem com isso? Matou meu irmão por que, por causa de dinheiro, vingança? Traição não foi. Isso eu tenho certeza que não foi porque onde estava ela estava ele. Todas as fotos que postavam dela estavam com ele e meu irmão era muito apaixonado”, disse.

Michele lamentou a tragédia e disse que isso abalou sua família, principalmente sua mãe, uma senhora de 65 anos e o seu pai de 79 e pediu justiça.

Eu fico triste. Fico mais chateada pela minha mãe, que tem 65 anos. Meu pai 79 anos. Eles não agüentaram ficar aqui porque todo dia está passando notícia no jornal e lá onde eles moram é mais tranqüilo. Eu disse para ela ir. Já passou uma semana e em momento algum ninguém procurou a minha mãe para poder dar uma satisfação. Ninguém acolheu minha mãe aqui no enterro. A única coisa que eu quero é justiça porque quem fez isso com ele vai ter que pagar”, lamentou a irmã do pastor.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Michele era aguardada, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, para prestar depoimento, na tarde desta quarta-feira (26), segundo informou o jornal Extra. Os país do pastor Anderson, moram em São Paulo e por esse motivo, eles não devem ser ouvidos pelos agentes que apuram o caso.

 

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias