Conecte-se conosco

Isto Acontece

Advogado quer anular confissão de filho de Flordelis

Publicado

em

Flávio Rodrigues dos Santos, filho da cantora gospel e deputada federal Flordelis, havia confessado a polícia que matou o pastor Anderson do Carmo com seis tiros no último dia 16. O advogado Anderson Rollemberg, um dos defensores do rapaz, disse nesta segunda-feira (24) que seu cliente não confessou ter assassinado o padrasto.

O profissional aguardava o termino do depoimento de Flordelis para ter acesso à íntegra do inquérito para daí poder pedir anulação do depoimento de Flávio.

VEJA TAMBÉM:

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+Filhos de Flordelis pagaram R$ 8 mil reais por arma usada para matar o pastor

+Flordelis é inocente? Cantora faz desabafo após tragédia e acusações.

+Flordelis começa perder apoio de pastores e cantores gospel.

+Filho mais velho de Flordelis confessa que mandou matar pai.

“Existe um depoimento que, em tese, ele teria prestado. E o conteúdo dele consiste numa confissão espontânea, que foi dito para imprensa. Só que ele não fez confissão espontânea nenhuma. A autoridade policial diz que sim, mas ele não fez”, disse o advogado.

O advogado contesta a circunstância em que o depoimento do rapaz foi feito. Ele diz que na época seu cliente não tinha advogado para acompanhar sua fala e continua dizendo que não ouve confissão.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“O que eu posso dizer é que não existe confissão espontânea. Ele não confessou. Essa gravação eu não tive acesso. E ainda assim, não sabemos qual o contexto em que foi gravada. Ele estava sem advogado”, sustentou o profissional.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias