Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis diz que confissões dos filhos não são suficientes para condenar e acha que são inocentes

Publicado

em

A cantora e deputada federal Flordelis usou as suas redes sociais na noite deste sábado (22) para fazer um desabafo sobre o andamento das investigações relacionadas a morte do seu esposo, Anderson do Carmo, assassinado no domingo (16), por volta das 04h00 da madrugada, quando chegava em casa em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

A deputada disse que não acredita na participação dos filhos no assassinato do marido e alegou que “acusações não são suficientes para condenar” De acordo com a polícia, um dos filhos da parlamentar, Flávio dos Santos confessou que deu seis tiros no pastor naquela madrugada. Flávio ainda confirmou que seu irmão Lucas, de 18 anos, foi quem comprou a arma usada para matar o pastor.

VEJA TAMBÉM:

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+Filhos de Flordelis pagaram R$ 8 mil reais por arma usada para matar o pastor

+Flordelis é inocente? Cantora faz desabafo após tragédia e acusações.

+Flordelis começa perder apoio de pastores e cantores gospel.

+Filho mais velho de Flordelis confessa que mandou matar pai.

“Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança”, escreveu Flordelis em sua conta no Facebook, numa mensagem onde nega esconder provas e disse que quer o esclarecimento do crime.

Na quinta-feira (20), a justiça aceitou o pedido de prisão temporária de dois filhos da deputada, sendo eles: Lucas dos Santos e Flávio dos Santos, os quais são apontados como os principais suspeitos do crime e já tinham sido presos no início da semana por possuírem mandados de prisão por outros crimes anteriores.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

No post, a deputada também comentou sobre o sumiço do celular do esposo, o qual está sendo procurado pela polícia, um peça fundamental que pode ajudar a esclarecer a motivação do bárbaro assassinato. Segundo a polícia, Flordelis, é uma das investigadas pela morte do esposo.

“Vamos aguardar o fim das investigações e do julgamento. É assim que tem que ser. Muitas mensagens me acusam de estar escondendo os celulares do meu marido e do meu filho. Meu Deus! A polícia está à procura deles e eu ficarei aliviada se encontrarem. Meu marido foi assassinado em casa, o local não foi isolado, muita gente transitou e tem transitado por ela. É muito cruel imaginar que eu teria frieza para esconder provas de um crime que eu preciso seja esclarecido logo”, comentou Flordelis.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias