Conecte-se conosco

Isto Acontece

Corpo de Anderson do Carmo, esposo de Flordelis poderá ser exumado

Publicado

em

Faz uma semana que o pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, morreu assassinado com 30 tiros quando chegava em casa na madrugado de domingo passado por volta das 04h00, após uma confraternização em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

O caso do assassinato do pastor ainda está longe de ser encerrado e cheio de mistérios para ser desvendados pela polícia. Segundo a delegada titular do caso, Bárbara Lomba, em entrevista recente ela disse que o crime pode ter mais de uma motivação.

VEJA TAMBÉM:

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+Filhos de Flordelis pagaram R$ 8 mil reais por arma usada para matar o pastor

+Flordelis é inocente? Cantora faz desabafo após tragédia e acusações.

+Flordelis começa perder apoio de pastores e cantores gospel.

+Filho mais velho de Flordelis confessa que mandou matar pai.

Segundo ela, o caso extraconjugal do pastor Anderson não está comprovado e nem se a cena do crime foi aquela narrada pela deputada Flordelis. A delegada diz também que muitas pessoas ainda irão prestar depoimentos, inclusive a deputada Flordelis.

Segundo o relato de um dos filhos de Flordelis que esteve na polícia, mas que não teve a sua identidade revelada, diz que sua mãe e mais três irmãs, estão envolvidas no assassinato do pastor. Em seu depoimento o rapaz disse que elas estavam colocando remédios na comida do pastor e ainda segundo ele, esse seria o motivo dos problemas de saúde de Anderson.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Essa bombástica declaração do rapaz poderá fazer com que a polícia peça a exumação do corpo do pastor para realização de novos exames. Mesmo que ainda não seja oficial, mas existe uma grande possibilidade para que isso possa acontecer.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias