Isto Acontece
Flordelis começa perder apoio de pastores e cantores gospel

Após a confissão de Flávio dos Santos, filho da cantora gospel e deputada federal Flordelis, de ter matado o pai, pastor Anderson do Carmo na madrugada do último domingo (16), quando chegava em casa de uma confraternização com a esposa, muitas lideranças tem retirado o seu apoio a parlamentar.
O bispo Samuel Ferreira, presidente da Assembléia de Deus no Brás e Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, é um dos pastores que decidiu retirar o apoio que já havia dado através das suas redes sociais a cantora Flordelis.
+Flordelis diz que quer justiça pela morte do marido: “seja quem for”
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A nota que o pastor havia publicado no dia seguinte ao ocorrido em solidariedade a cantora e sua família, e lamentando a morte do pastor Anderson, foi retirada logo após o líder saber da confissão do rapaz, filho do casal.
A igreja que Flordelis e seu esposo Anderson lideravam é conveniada a Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil, cujo presidente é o bispo Samuel. Inclusive a cantora que também é pastora já havia sido empossada como presidente do Ministério Cidade de Fogo. A solenidade aconteceu na madrugada do velório do pastor Anderson e foi conduzida pelo bispo Abner Ferreira.
+Laudo confirma: Arma achada no quarto do filho de Flordelis foi usada no crime
Outro pastor também a retirar o seu apoio à deputada foi Abner Ferreira, irmão do bispo Samuel Ferreira. A bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel, também já retirou o seu apoio a cantora. Todos eles apagaram das suas redes sociais notas em apoio e solidariedade a viúva e família.
Quem também seguiu na mesma linha foi Daniela Araujo. Após saber da notícia da execução do pastor Anderson do Carmo, a cantora logo se manifestou através de um post nas suas redes sociais lamentando o ocorrido e em solidariedade a família enlutada.
Mas o que ela não contava é que dias depois o caso teria a reviravolta que teve onde um dos filhos da deputada confessa ser o autor do assassinato e outro acusa a mãe e mais três irmãs de ter envolvimento no crime. Após a bomba, Daniela retirou a publicação que compartilhava da dor de Flordelis.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.
A advogada da família, que estava à frente dos interesses da cantora gospel e seus filhos, decidiu deixar o caso, Marcelo Ramalho o novo advogado já assumiu. Segundo O Globo, a advogada Luciene Diniz confirmou na tarde desta quinta-feira que Rodrigues confessou o assassinato do pai. Diante desse fato, ela resolveu deixar o caso. Luciene esteve na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo na quarta-feira à tarde para comunicar sua decisão.
