Conecte-se conosco

Isto Acontece

Filho de Flordelis acusa a mãe e três irmãs de ter ligação com a morte do pai

Publicado

em

No último domingo (16), a família da cantora gospel e deputada federal Flordelis, foi surpreendida com o brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo da parlamentar que ocorreu por volta das 04h00 da madrugada na residência do casal quando chegava em casa em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, após uma confraternização.

+Filho de Flordelis confessa que assassinou o pai

Um dos filhos da deputada comentou nesta quinta-feira (20) à Polícia Civil que suspeitava do envolvimento da mãe e três irmãs na morte do pai. Segundo o rapaz que não teve a identidade revelada, uma das irmãs ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para cometer o assassinato.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O rapaz ainda disse também que a sua mãe Flordelis e mais três irmãs colocavam remédio na comida do pai sendo esse o motivo de seus problemas de saúde. À polícia, o jovem contou também que o pai mostrou uma ameaça de morte que havia recebido em fevereiro.

+Laudo confirma: Arma achada no quarto do filho de Flordelis foi usada no crime

Ele disse também no seu depoimento que não ouve barulho, não ouve confusão e nem moto em fuga no momento da morte do pastor e afirmou que viu o seu irmão Flávio, que confessou ter assassinado o pai com seis tiros, ao lado do corpo ensangüentado, recolhendo uma mochila de couro e o celular do pai. Segundo ele, o aparelho foi entregue para a sua mãe Flordelis. No entanto a cantora e deputada alega que não sabe onde está o dispositivo.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram na tarde desta terça-feira (18) na residência da deputada Flordelis para cumprir um mandato de buscas. Policiais também teriam ido na igreja que o casal liderava, a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis-Cidade do Fogo, no Colubandê, em São Gonçalo.

+Flordelis diz que quer justiça pela morte do marido: “seja quem for”

Na casa do casal foi encontrada a arma usada no crime, uma pistola que estava em cima de um armário no quarto de Flávio. Os policiais ainda não encontraram os celulares de Flordelis, do pastor Anderson e de Flávio e nem a mochila citada pelo rapaz, foi encontrada. O jovem descreveu como “teatro” o comportamento desesperado dos parentes no velório.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Nesta quinta-feira (20), a justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária dos irmãos Lucas dos Santos e Flávio. O pedido foi feito ao judiciário após uma a realização de uma acareação entre os dois irmãos.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias