Conecte-se conosco

Isto Acontece

Laudo do IML diz que o corpo do esposo de Flordelis tinha 30 marcas de tiros

Publicado

em

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do pastor Anderson do Carmo Souza, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, morto na madrugada desse domingo (16), após voltar para casa, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, tem 30 marcas de tiros no total.

+Foi preso durante enterro do pai, filho da cantora Flodelis

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A maior parte das 30 perfurações está concentrada na região das coxas e da virilha, dando um total de nove. O pastor recebeu outros oito tiros na parte do peito. Foi identificado também um tiro dado junto a orelha direita do pastor, a curta distância, o que para a polícia indicaria que o criminoso tinha a intenção de matar.

+Flordelis lamenta morte de Anderson do Carmo: “Se sacrificou pela família”

O perito disse que o exame apontou “30 perfurações irregulares” no corpo de Anderson. “Devido a multiplicidade dos disparos não foi possivel determinar quais a lesões seriam de entrada e quais seriam de saída”, escreveu o perito.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias