Conecte-se conosco

Isto Acontece

Flordelis sabia do envolvimento dos filhos na morte do pai?

Publicado

em

O brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel e deputada federal Flordelis, ocorrido no último domingo (16), comoveu o país e tem deixado muitas perguntas no ar.

O crime aconteceu na madrugada de domingo por volta das 04h00, quando o casal chegava em sua residência em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e logo em seguida o pastor foi surpreendido pelos bandidos que dispararam aproximadamente 30 tiros contra o corpo.

Mas o que intriga é que o desfeche desse caso está surpreendendo a todos, principalmente após a prisão de dois filhos do casal e em seguida a confissão de um deles que disse a polícia que matou o pai a mando de outro irmão por nome Flávio Rodrigues e com isso muitas perguntas ainda pairam pelo ar.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Segundo o jornal O Globo, Lucas Santos, de 18 anos, filho adotivo do casal, confessou ter matado o pai a mando do irmão Flávio. De acordo com o depoimento do rapaz, agora os olhares se voltam para a cantora e deputada Flordelis, pois sempre afirmou ser uma tentativa de assalto e que chegou até ameaçar a polícia por suspeitar o envolvimento dos filhos no assassinato do pastor Anderson.

O rapaz que confessou o crime, disse que assassinou o pai para defender a mãe, já que o esposo de Flordelis mantinha um caso extraconjugal.

Diante da confissão do assassino, filho do casal, muitas pessoas estão se perguntando se a cantora não havia desconfiado desde o início que se tratava de uma execução e não uma tentativa de assalto como ela sempre afirmou.

Desde as primeiras horas da investigação, a polícia já havia descartada essa hipótese porque já se sabia que os assassinos já chegaram atirando sem anunciar assalto e tudo foi filmado por câmeras de segurança.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Com a reviravolta do caso, muitos estão se perguntando se a cantora Flordelis não omitiu informações no intuito de defender os filhos. Outro questionamento das pessoas é que supostamente ela, estando no local, por que não reconheceu as vozes dos atiradores?

Apesar do caso está praticamente esclarecido, muitas perguntas ainda estão sem respostas e a investigação da polícia está trabalhando no sentido de trazer a tona tudo aquilo que ainda não foi revelado e com certeza todas as interrogações que ainda pairam no ar vão ter respostas.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias