Conecte-se conosco

Polêmicas

Pai e mãe de Neymar se pronunciam sobre o projeto de lei “Neymar da Penha” e o reprova

Publicado

em

O pai e a mãe do jogador Neymar se manifestaram através das suas redes sociais nesta sexta-feira (07) contra o projeto de lei inusitado protocolado pelo deputado federal Carlos Jordy que criava a lei apelidada de “Neymar da Penha”

*Deputado evangélico que votou para o COAF não ficar com Moro já recebeu mais de R$12 milhões de governo petista

O projeto que viralizou na última quinta-feira (06) visa aumentar a pena para pessoas que praticarem crimes conta a “dignidade sexual”. Vale salientar que o atleta, homenageado no PL, está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Nas suas redes sociais, tanto Neymar Pai e e mãe, Nadine Gonçalves, se manifestaram contra o projeto de lei e ressaltaram que quer o filho seja reconhecido pelo esporte: “Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido.”, escreveram nas suas redes sociais, tanto o pai como a mãe de Neymar.

Na postagem, os pais do atleta agradeceram o apoio, agradeceram ao deputado e ressaltou que quer apenas justiça: “Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz. Meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta”, disseram.

*Ex-cantora gospel deixa a carreira, marido e comemora nova conquista

Na conclusão do post, usando o mesmo texto nas suas respectivas redes sociais, o pai e a mãe do jogador ressaltaram a importância da lei Maria da Penha: “Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho.  A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele.”, concluíram.

Ver essa foto no Instagram

#Repost @neymarpai_ (@get_repost) ・・・ Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz. Ao contrário: meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta. As mulheres conseguiram prosperar muito até agora e consideramos a defesa dos direitos das mulheres e as leis que as protegem como fundamentais, a exemplo da Lei Maria da Penha. Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho. A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele. Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido.

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias