Conecte-se conosco

Vídeos

Avião da Embraer com cara de tubarão faz sucesso e causa fascínio em turnê ao redor do mundo

Publicado

em

A aeronave que ganhou uma incrível pintura de tubarão e atraiu a atenção do mundo inteiro, tem capacidade para até 150 passageiros e é apelidado de “Shark Profit Hunter”, que significa “tubarão caçador de lucro”. O E190-E2, é o jato de passageiros mais silencioso do mundo e um dos mais econômicos de sua categoria. O avião tubarão consome 10% menos de combustível que seu concorrente, o Airbus A220.

+Papa Francisco envia carta a Lula que reza por ele e lamenta “duras provas”

O avião que apareceu pela primeira vez em fevereiro do ano passado quando ainda ostentava a pintura de um tigre, em uma feira realizada em Singapura e agora com a incrível pintura de um tubarão feita à mão livre por Quintana, um dos funcionários da Embraer, já foi apresentado aos mercados dos Estados Unidos, da África, de países da Ásia-Pacífico, Da China e da Europa, onde se encerrou, a tour mundial dessa magnífica aeronave que é o E190-E2.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A pintura do tubarão no E190-E2 ganhou manchetes no mundo afora. O tablóide britânico Daily Mail, escreveu: “Será essa a mais incrível pintura aeronáutica da história? Esse jato está fazendo muitos olharem para cima”. Já o australiano News.com disse que “O mundo inteiro tem falado desse avião, cujas imagens inundaram o Instagram enquanto a aeronave percorre o mundo em uma turnê mundial”.

*Cansada de tentar novas dietas, exercícios, mas nada funcionar? Conheça chá para emagrecer rapidamente

Uma das principais novidades dessa aeronave é que ela tem dois assentos por fileira. Isso elimina aquela incômoda poltrona central, possibilitando aos passageiros uma experiência de vôo agradável. As suas janelas são mais largas que as de modelos semelhantes, tornando a cabine mais clara, e os compartimentos para guardar bagagem acima das poltronas são 40% mais espaçosos.

Segundo a Embraer, os três aviões que já somam mais de 20 mil horas de operação na Noruega registraram índice de confiabilidade de 99%. A empresa brasileira garante também que o E190-E2 além de ser menos “gastão” que concorrentes, também tem custo de manutenção de 25% mais baixo e os intervalos para revisão são maiores e as melhorias feitas nesse modelo garantem 15 dias adicionais de utilização das aeronaves em um período de dez anos.

+André Valadão diz que papel da mulher é parir e do homem é sustentar a casa

A criadora do avião tubarão prevê que o mercado chinês irá demandar 1.390 novos jatos nos próximos 20 anos avaliados em USS 82 bilhões, a preço de lista. Prevê também que 2.800 jatos da empresa estarão operando na Europa nos próximos 20 anos.

A Embraer prevê que o mercado chinês irá demandar 1.390 novos jatos nos próximos 20 anos (avaliados em USS 82 bilhões, a preços de lista). A empresa também prevê que 2.800 jatos da empresa estarão operando na Europa nos próximos 20 anos.

+Bruna Karla diz que irá adotar criança | Sargento Isidoro chama Bolsonaro de “doido”

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias