Conecte-se conosco

Mundo Gospel (1)

Após votar para retirada do COAF das mãos de Moro, Otoni de Paula é desmascarado por vereador

Publicado

em

O deputado e pastor evangélico Otoni de Paula, é um dos 228 parlamentares que votaram a favor da retirada do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), do ministério da justiça, comandado pelo ministro Sérgio Moro no último dia 22, numa articulação feita pelo presidente da câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

+Papa Francisco envia carta a Lula que reza por ele e lamenta “duras provas”

Dos 228 deputados que votaram a favor da retirada do COAF das mãos de Moro, lamentavelmente, uma boa parte pertence a Bancada Evangélica. Entre os deputados que votaram contra Moro estão: O deputado Otoni de Paula (RJ), Pastor Sargento Isidório (Bahia), Abílio Santana (Bahia), André Ferreira (PE), Benedita da Silva (RJ) e outros.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O vereador Paulo Messina (PROS) no dia 14 deste mês durante uma sessão na câmara de vereadores do Rio de Janeiro fez sérias denúncias envolvendo escândalo contra o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ).

Segundo o vereador, Otoni de Paula, enquanto exercia seu mandato de vereador no Rio de Janeiro, estabeleceu contato com ele para solicitar benefícios para empresários, o que foi classificado pelo próprio vereador “Não republicano”, ou seja: Ilegal.

*Cansada de tentar novas dietas, exercícios, mas nada funcionar? Conheça chá para emagrecer rapidamente

Tudo veio a tona logo após o discurso de Paulo Messina na câmara de vereadores do Rio de Janeiro, o qual foi gravado em vídeo, vindo a circular amplamente na internet, onde ele afirma que os vereadores iriam aplicar um golpe na prefeitura.

No vídeo, Messina reproduz áudios do seu celular no microfone da câmara onde revela a voz do deputado Otoni de Paula fazendo pedidos que para o vereador, são ilegais. Messina diz que ficou chocado com um pedido do deputado onde ele pede ao vereador privilégios para um grupo de empresários.

“Eu to com um grupo empresarial na área de supermercados que tem base de estoque deles ali em Fazenda Botafogo. Eles querem ser parceiros do prefeito. Parceiros daquilo ou de quem o prefeito indicar”, disse em áudio, Otoni de Paula ao vereador.

+André Valadão diz que papel da mulher é parir e do homem é sustentar a casa

Paulo Messina diz que logo depois de ter evitado os pedidos impostos por Otoni de Paula, começou a sofrer represálias vindas do deputado. O vereador também denuncia que por não ter suas petições atendidas, todo projeto do executivo em trâmite, Otoni sempre era contrário.

“Ô, Messina, é impossível caminhar com Crivela. É impossível, meu irmão”, reclamou o pastor através do WhatsApp. Após a repercussão do caso, o deputado Otoni veio a público, se defendeu e disse que as denúncias do vereador são mentirosas.

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias