Polêmicas
Após separação com Lauriete, Magno Malta desiste e apaga tatuagem com nome da cantora

O ex-senador Magno Malta, resolveu apagar a tatuagem no seu braço direito com o nome da sua ex-esposa, cantora e deputada Federal Lauriete. A tato que continha o nome da deputada e que provaria o amor do ex-senador para com ela foi substituída por outra que tem a cara de um leão.
+Papa Francisco envia carta a Lula que reza por ele e lamenta “duras provas”
No mês fevereiro, em entrevista ao jornal Gazeta Online do Espírito Santo, a cantora gospel e deputada federal confirmou a separação entre ela e o ex-senador Magno Malta, após ele vim a público negar os burburinhos de que seu casamento havia chegado ao fim.
“Isso é um crime horroroso… agora um ataque a minha honra, ataque ao meu casamento, ataque a Lauriete”, desabafou na época o ex-senador em entrevista a Rádio de sua propriedade A Cor da Vida.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O motivo da separação seria uma suposta traição por parte do ex-senador. Nas redes sociais, Lauriete mantinha-se em silêncio, aparecia sempre sozinha, mas no dia doze de fevereiro resolveu quebrar o silêncio e confirmou a separação.
Em entrevista concedida a semana passada ela disse que já está oficialmente divorciada e que está imensamente feliz como está. O casamento durou quase seis anos.
“Ninguém casa para separar, mas acontece. Mas eu estou feliz da vida, o mais importante é isso: eu estou feliz e bem.” Disse ela..
Ao jornal Gazeta Online do Espírito Santo, Lauriete contou que o casal já estava separado desde agosto do ano passado. Esta informação acabou surpreendendo aos capixabas, pois durante toda a campanha eleitoral eles estavam trabalhando juntos como que nada houvesse acontecido.
+André Valadão diz que papel da mulher é parir e do homem é sustentar a casa
A reportagem do Veja Aqui Agora, entrou em contato com Cinésio Gaus, o tatuador e ele confirmou ter feito a tatuagem no braço do ex-senador. Ao ser questionado porque Malta escolheu a cara de um leão, Cinésio disse que o ex-senador não revelou o motivo.
