Conecte-se conosco

Isto Acontece

Ex-cantora gospel acaba casamento de oito anos com pastor

Publicado

em

A ex-cantora gospel Perlla, resolveu dar um fim no casamento que durou oito anos com o pastor Cássio Castilho. Perlla que em 2017 deixou a carreira gospel para voltar para o funk, já não dividia mais o mesmo teto com o esposo, segundo informações.

O casamento da funkeira com o pastor já vinha se arrastando há um tempo. Em outubro de 2017 na sua participação do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, foi para cama com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa que também é casado e participava do programa. Os dois, bêbados, ficaram rolando com brincadeiras acompanhadas de trocas de carinhos, como se fossem dois pombinhos, chegando ao ponto de chegarem a caírem no chão.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia, Cássio Castilho, ficou revoltado e não aprovou a atitude da então esposa e deixou de segui-la nas redes sociais e removeu todas as fotos da cantora de seu perfil, deixando apenas uma onde estão com as duas filhas do casal.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

À época, em entrevista ao Programa do Porchat, Perlla explicou o ocorrido na casa. “Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problemas, então andei com homens casados. Ele (Chulapa) estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de oito anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo”. Disse a funkeira.

Após a saída da cantora do reality, Perlla foi para um retiro espiritual com o então marido como que tivesse em busca de um concerto no casamento, mas ao voltar do retiro a funkeira foi curti na balada. Na época, a ex-cantora gospel que garante que ainda é evangélica, gravou um vídeo onde aparecia se produzindo para uma balada e prometeu “lacra”. Lacrar é um verbo que se refere ao ato de fechar ou isolar algo, mas no Brasil é popularmente utilizado como uma gíria, que serve de sinônimo para “arrasar”, “mandar bem” ou “ter sucesso”.

O pastor havia perdoado a cantora, mas mesmo com o perdão liberado e o casal ter passado por retiro espiritual, o casamento não resistiu e chegou ao fim. Segundo informações do jornalista Léo Dias, a relação não terminou de forma amigável, já que Perlla e Cássio nem se seguem mais nas redes sociais.

Antes da separação, o casal já estava até cotado para a mais nova edição do “Power Couple”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias