Conecte-se conosco

Música

Cantor gospel casado é acusado de engravidar a namorada

Publicado

em

Juninho Black, cantor gospel, casado, pai de dois filhos e ex-integrante do grupo Preto no Branco, está sendo acusado de engravidar sua namorada.

A moça que supostamente está grávida do músico é de Brasília e fontes garantem que o casal se encontrava sempre que o ex-integrante de Preto no Branco ia à cidade onde ela mora.

Informações indicam que o caso entre o artista e a moça não é de agora. Há muito tempo que os namorados estão juntos e a moça até sonha em casar. No entanto o artista encontra-se impossibilitado, pois além de ter uma carreira para tocar, ele é casado e segundo pessoas próximas do cantor garantem que a esposa já teria descoberto a suposta traição.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O relacionamento entre Juninho e a moça, teria causado uma tremenda crise em seu casamento.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias