Conecte-se conosco

Isto Acontece

Vereador se revolta com a contratação de Daniela Mercury para Micareta de Feira

Publicado

em

O vereador Edvaldo Lima (PP), em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (26), criticou a contratação da cantora Daniela Mercury para a Micareta 2019 que acontece entre os dias 25 a 28 de abril em Feira de Santana.

O Parlamentar que garantiu que não vai se calar diante do caso, disse que Daniela em uma apresentação sua na cidade de Garanhuns, Pernambuco no ano passado invocou demônios sobre o povo e segundo o parlamentar a cantora baiana também poderá trazer essa negatividade para a cidade de Feira.

“Na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, a cantora Daniela Mercury, em sua apresentação, invocou demônios para estarem sobre o povo e o resultado foi que o prefeito e um vereador disseram que se ela tem demônios, devolvesse para a Bahia e foi impedida de terminar o show. Então, não é aqui em Feira que ela vai colocar os demônios. Aqui é lugar das bênçãos de Deus e não de demônio, de homens e mulheres de bem”, disse.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Lima também classifica o show de Mercury que custará R$ 150 mil  para os cofres público como “um desrespeito e imoralidade” e acrescenta; “faz apologia a homosexualidade”.

Esta não é a primeira vez que o parlamentar se manifesta contra a apresentação da cantora na micareta de Feira de Santana. No ano passado o vereador enviou um ofício ao então prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), solicitando que os artistas Pablo Vittar, Igor Kannário e Daniela Mercury não se apresentassem na festa que acontece sempre no mês de abril. O anuncio foi feito em sessão ordinária realizada no dia 19 de fevereiro de 2018.

A reportagem do Veja Aqui Agora entrou em contato com o vereador Edivaldo Lima e ele falou sobre o caso, acompanhe:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias