Conecte-se conosco

Isto Acontece

URGENTE: A Bahia pode ser atingida por ciclone neste fim de semana segundo previsão

Publicado

em

Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a Bahia pode ser atingida por um ciclone tropical neste fim de semana.

De acordo com o instituto, são esperados ventos que podem chegar a mais de 100 km/h. Estão previstos também ondas de até quatro metros. Segundo o órgão, O ciclone ainda está em formação e pode atingir cidades do sul da Bahia e o estado do Espírito Santo.

Ainda segundo o Instituto Nacional de meteorologia, o ciclone pode ocorrer devido à formação de um sistema de pressão atmosférica de forte intensidade no litoral sul da Bahia e norte do Espírito Santo. O fenônimo pode causar aumento da temperatura das águas no Oceano Atlântico. Há possibilidade dessa baixa pressão transformar-se em um clicone, com grandes volumes de chuva e ventos moderados a fortes.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O Instituto vai continuar monitorando a situação. A Marinha faz um alerta e recomenda que embarcações de pequeno porte e pescadores evitem navegar nesse período e que praticantes de esportes aquáticos não realizem as atividades no mar. Ainda alerta também que embarcações de médio e grande porte devem redobrar a atenção quanto ao material de resgate, condições dos motores, bombas de esgoto do porão, equipamentos de rádio e outros itens de segurança.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias