Isto Acontece
Doria anuncia indenização de R$ 100 mil a famílias de mortos mo massacre em Suzano

O governador de São Paulo, João Doria anunciou nesta quinta-feira (14) que pagará indenização de aproximadamente R$ 100 mil reais para cada uma das famílias vítimas do massacre ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na grande São Paulo.
A decisão do governador de indenizar as famílias, parte do principio de pelo fato de, tanto os cinco alunos e as duas funcionárias estarem em uma escola estadual. As famílias serão indenizadas em até 30dias.
A indenização será válida para as famílias que abrirem mão de entrar na justiça contra o estado. As famílias que aceitarem a indenização proposta pelo governador terão que assinar um documento se comprometendo a não acionar na justiça o governo do estado.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“O governo do estado vai condicionar ao documento assinado pela família da vítima. Ao receber a indenização a família terá que abrir mão de qualquer processo indenizatório contra o estado de São Paulo. O compromisso do governo do estado é de que o pagamento será feito em 30 dias. Amanhã sai no Diário Oficial do estado às instruções de como proceder. Até 15 de abril o pagamento está feito às famílias dos cinco jovens e das duas auxiliares de ensino”, disse o governador.
“Qualquer família pode tomar sua decisão. Não quer receber, prefere demandar o governo do estado, está no seu direito”, acrescentou Doria.
Doria ainda informou que tomou a decisão “independentemente de qualquer recurso judicial” e disse que as famílias estão livres para optar por não receber a indenização proposta e acionar judicialmente o estado.
Assista ao vídeo:
