Conecte-se conosco

Isto Acontece

Doria anuncia indenização de R$ 100 mil a famílias de mortos mo massacre em Suzano

Publicado

em

O governador de São Paulo, João Doria anunciou nesta quinta-feira (14) que pagará indenização de aproximadamente R$ 100 mil reais para cada uma das famílias vítimas do massacre ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na grande São Paulo.

A decisão do governador de indenizar as famílias, parte do principio de pelo fato de, tanto os cinco alunos e as duas funcionárias estarem em uma escola estadual. As famílias serão indenizadas em até 30dias.

A indenização será válida para as famílias que abrirem mão de entrar na justiça contra o estado. As famílias que aceitarem a indenização proposta pelo governador terão que assinar um documento se comprometendo a não acionar na justiça o governo do estado.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“O governo do estado vai condicionar ao documento assinado pela família da vítima. Ao receber a indenização a família terá que abrir mão de qualquer processo indenizatório contra o estado de São Paulo. O compromisso do governo do estado é de que o pagamento será feito em 30 dias. Amanhã sai no Diário Oficial do estado às instruções de como proceder. Até 15 de abril o pagamento está feito às famílias dos cinco jovens e das duas auxiliares de ensino”, disse o governador.

“Qualquer família pode tomar sua decisão. Não quer receber, prefere demandar o governo do estado, está no seu direito”, acrescentou Doria.

Doria ainda informou que tomou a decisão “independentemente de qualquer recurso judicial” e disse que as famílias estão livres para optar por não receber a indenização proposta e acionar judicialmente o estado.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias