Conecte-se conosco

Isto Acontece

Separada de Malta desde agosto, Lauriete diz que estava morando em casas separadas

Publicado

em

Através de uma entrevista dada a um importante jornal do estado do Espírito Santo, a cantora gospel e deputada federal pelo mesmo estado, Lauriete declarou que está separada do ex-senador Magno Malta, desde agosto de 2018 e desde então vem dormindo em casas separadas e isso significa que o casal já estava separado bem antes das eleições que ocorreram no mês de outubro do ano passado.

“Diante das especulações e histórias atravessadas e invertidas, me sentir na obrigação de dar uma resposta a tudo isso. Pra começar, o meu casamento com Magno nunca foi fake. Estamos, sim, morando em casas separadas desde agosto de 2018, quando aconteceu a separação em virtude de o relacionamento ter sofrido valores importantes para mim. Estou dando entrada na vara de família com pedido de divórcio. Garanto que não era o que eu queria, mas a vida segue seu rumo. Disse a deputada.

É possível notar que a cantora não revela o motivo da separação, mas diz que o relacionamento “sofreu valores importantes para ela”, dando a entender que trata-se de algo grave que talvez venha a confirmar a suposta traição por parte do ex-senador Magno Malta, conforme noticiou um outro meio de comunicação do estado.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Entretanto, apesar de está separada de Malta desde agosto do ano passado, no mês de novembro a cantora e deputada saiu em defesa de Magno para assumir o Ministério da Família.

À época, Lauriete usou o seu Instagram e escreveu o seguinte em apoio a Malta para ser nomeado a ministro da família: Eu acho que o Brasil é muito mais importante do que qualquer comentário maldoso ou bisbilhoteiro que postam por aí. Magno Malta deve sim ser ministro, não por suas convicções religiosas ou pela amizade com o Presidente, mas pela dedicação que mostrou em relação às suas bandeiras, às causas que defende com muita coragem em benefício do povo e isso ninguém pode negar. Uma injustiça fecharmos os olhos ou fingirmos que não vimos quando ele sem se cansar rodou esse país para ajudar eleger @jairmessiasbolsonaro enquanto ele se recuperava da facada que levou. Quando pregamos que o país precisa de gente corajosa e que queira lutar por dias melhores para os nossos filhos e nossas famílias, estamos falando de que? De pessoas que irão comandar por detrás da mesa ou que faça o dever com as próprias mãos se precisar? Esse é o perfil de Magno Malta que eu sei, ele vai atrás. A vida pessoal dele não está em jogo e não diz respeito à ninguém, estamos falando do seu trabalho e é isso que importa para o Brasil.

Assista ao Vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias