Conecte-se conosco

Isto Acontece

ERRAMOS: Pastor da Assembléia de Deus de Brumadinho e esposa não estão entre os desaparecidos

Publicado

em

No último domingo (26), o portal e o canal no Youtube, Veja Aqui Agora, divulgaram uma informação com seguinte título: Pastor presidente da Assembléia de Deus e esposa em Brumadinho estão entre os desaparecidos. A matéria fazia referencia ao pastor Amadeus de Almeida Filho que é o presidente da AD de Brumadinho, cidade onde ocorreu a ruptura da barragem da mineradora Vale.

Tanto o site como o canal erraram na informação, pois nem o pastor e nem a sua esposa estavam entre os desaparecidos em decorrência da tragédia ocorrida em Brumadinho, no estado de Minas Gerais no último final de semana. Ambos estão bem e livres de qualquer perigo por conta do ocorrido na cidade. Erramos e assumimos o erro e reconhecemos que tal erro pode causar danos irreparáveis a uma pessoa, e o abnegado e amado pastor juntamente com a sua esposa e toda família não merecem passar por tal situação.

A informação sobre o suposto desaparecimento do pastor e da sua esposa, foi colhida de um grupo de WhatsApp e o site e o canal errou em não checar a veracidade dos fatos e por não ler com mais atenção o contexto das conversas no grupo. O pastor não está entre os desaparecidos e está muito bem, junto a sua família e na presidência da obra da qual lhe foi confiada.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ao pastor Amadeus, sua esposa, família, igreja, amigos e companheiros de ministério, queremos informar que estamos profundamente sentidos pelos transtornos e pelos constrangimentos causados e pedimos perdão pelo ocorrido.

Ao pastor Manassés Araújo, da Assembléia de Deus em Feira de Santana, o qual nós prezamos e respeitamos muito pela sua lisura e postura de um homem de Deus, que embora não foi citado na matéria, mas de certa forma foi evolvido no episódio como a pessoa que passou a informação, também estendemos o nosso sincero pedido de perdão pelo constrangimento causado a sua pessoa e ao seu ministério.

Segundo as informações do pastor Manassés, ao postar a foto do pastor Amadeus e sua esposa no grupo, ele estava informando que o referido pastor é o presidente da igreja e não que estava desaparecido e nem a sua esposa, conforme o site e o canal noticiou. O site e o canal foi quem erraram por não acompanhar o contexto das conversas no grupo. A todos os envolvidos e ofendidos, pedimos perdão.

Através do  WhatsApp, a filha do pastor Amadeus nos informou que quem estão desaparecidos, são alguns irmãos membros da igreja incluindo um jovem evangelista, coordenador geral de missões.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias