Conecte-se conosco

Isto Acontece

Após visitar Lula na carceragem em Curitiba, pastor o compara ao apóstolo Paulo

Publicado

em

O pastor Mike Vieira, líder da igreja evangélica Congrega Church, de Curitiba, fez uma visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o dia 07 de abril do ano passado, na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, por corrupção e lavagem de dinheiro.

Após a visita, o líder religioso comparou o petista condenado á 12 anos e um mês no âmbito da Operação Lava-Jato ao apóstolo Paulo. “Lula está passando por aquilo que Paulo passou. Ele é um perseguido, um preso político… Que não deveria estar ali, pois é inocente”, disse o pastor.

O pastor que afirma que Lula ‘entende muito do evangelho”, aproveitou para transmitir uma mensagem do petista. “Ele está muito agradecido a todos que estão orando por ele. Também tem agradecido muito as visitas religiosas”, finalizou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias