Conecte-se conosco

Isto Acontece

Evangélica fala “línguas estranhas” durante assalto, arma de bandido falha e desistem do assalto

Publicado

em

O caso inusitado ocorreu na Zona Norte da capital pernambucana, Recife, durante um assalto a uma residência. Os bandidos chegam à frente da casa de um comerciante pedindo informações sobre bolos que são vendidos no local.

Após serem informados sobre o produto vendido na residência, os criminosos pedem o contato do comerciante e logo em seguida pulam o muro e anunciam o assalto e toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada no local.

Na casa, estavam o comerciante, dono da casa, a mãe dele de 82 anos e a cuidadora dela. Nas imagens gravadas pela câmera de segurança, é possível ouvir gritos dentro da casa e também as línguas estranhas proferidas pela cuidadora da idosa e em seguida os criminosos fogem da casa.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O comerciante foi entrevistado por um jornal local e ele informou que os bandidos lhe agrediram no rosto e chegaram a atirar duas vezes, mas a arma falhou. Até o momento do fechamento dessa matéria, não há informações sobre a prisão dos bandidos.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias