Conecte-se conosco

Isto Acontece

É grave e preocupante o estado de saúde do pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões

Publicado

em

O pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários e 3º vice-presidente da AD Camboriú,  sofreu uma paralisia facial no último sábado, 22. Acompanhado de sua esposa Fabrícia, o pastor divulgou um vídeo nas redes sociais para desejar um feliz natal a todos e pedir orações pela sua recuperação.

Mais uma vez o pastor surpreende e dessa vez, ele publicou uma foto em seu Instagram, para informar sobre o seu atual estado de saúde. O post foi publicado nessa quinta-feira (17), o qual deixou amigos e seguidores do pastor bastante preocupados.

A foto postada pelo vice-presidente do Gideões, chama a atenção pois o pastor aparece com o rosto desfigurado, com os lábios retorcidos, e com o olho virado, mostrando só a parte branca do globo ocular.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Na legenda da foto o pastor fez agradecimentos e tranqilizou aos seus amigos e seguidores dizendo que vai vencer:“Eu vou vencer! Obrigado Dr. Bruno @fisiobrunofeltz pela paciência, respeito e consideração. Obrigado a todos pelas orações! Deus seja louvado”!

A paralisia facial acomete 80 mil pessoas por ano no Brasil. É uma condição freqüente e pode ser decorrente de uma doença como o AVC, um tumor ou meningite, de um trauma ou causada por vírus.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias