Conecte-se conosco

Isto Acontece

A Assembléia de Deus em Santa Bárbara comemorou o cinquentenário da denominação na cidade

Publicado

em

Neste final de semana, entre os dias 15 a 18, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus na cidade em Santa Bárbara, a 114 km de Salvador, a capital do estado da Bahia, esteve em festa em comemoração ao jubileu de ouro da denominação.

A igreja que é presidida pelo pastor Geovanio Ataide, completou cinqüenta anos de existência na cidade. Foram quatro dias de festa, quatro dias de louvor, adoração e agradecimentos pelo cinquentenário da Assembléia de Deus que recebeu diversas caravanas vindas de várias cidades receberam também cantores que entoaram louvores ao Senhor Deus e pregadores que ministraram aos corações dos presentes com a Santa e poderosa palavra de Deus.

A abertura do evento aconteceu na quinta-feira (15) com a participação do cantor Vilmário Vieira, que louvou a Deus com seus belos e abençoados louvores. A ministração da Palavra de Deus esteve a cargo do pastor Nataniel Oliveira, presidente da Assembléia de Deus em Serrinha. Na sexta-feira (16), a festa seguiu com a participação de Vilmário Vieira e quem ministrou a palavra de Deus foi o pastor presidente da Assembléia de Deus em Candeias, Cleudson Carlos. Teve também participação dos grupos e cantores locais.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No sábado (17), ouve a inauguração do novo templo sede e a noite foi marcada com louvores entoados pela orquestra Louvar-te da cidade de Feira de Santana, o cantor Edivaldo Santos teve também a sua participação, louvando e adorando a Deus com seus louvores antigos como Segura na Mão de Jesus e Sinto Deus Presente do seu primeiro LP, bem como também dos seus mais novos CDs. O pastor presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB), Valdomiro Pereira, conduziu a cerimônia de inauguração do novo templo e no final ministrou a palavra de Deus.

No domingo pela manhã mais etapa da vasta e abençoada programação em comemoração ao jubileu de ouro com muitos louvores na instrumentalidade do cantor Edivaldo Santos e o pastor Eliude Soares, presidente da AD Catu, abençoou e edificou o povo com o estudo da palavra de Deus.

O encerramento do evento se deu no domingo a noite (18) e foi marcado com muito poder e renovação. Os louvores estiveram a cargo da Banda Coração Valente, Edivaldo Santos e os grupos e cantores locais. O pastor Otávio Rendeiro Filho, presidente da AD em Teixeira de Freitas, ministrou a poderosa palavra de Deus aos corações dos presentes onde crentes puderam se alegrar e almas se renderam aos pés de Cristo.

Assista ao vídeo:

Veja Aqui Agora

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias