Conecte-se conosco

Isto Acontece

Ludmila Ferber revela que os remédios do tratamento já não tem surtido o efeito esperado

Publicado

em

Após ser liberada pelos médicos para voltar a ministrar, em uma das suas ministrações a cantora e pastora Ludmila Ferber, fez um relato sobre os últimos meses da sua luta contra o câncer de pulmão que enfrenta. A cantora revelou que os remédios do tratamento já não têm surtido o efeito esperado, mas ela garante de que tem fé e crê no milagre divino.

“Tomar remédios não adianta, mas eu conheço um remédio que adianta e é esse que está me curando. É esse que está me fazendo ficar de pé todos os dias. Esse remédio é a palavra de Deus, Pelas suas pisaduras nós somos sarados”, disse a pastora em uma das suas ministrações, após ser liberada pelos médicos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ludmila também disse que desistiu de tentar compreender o que aparentemente não há explicação no ponto de vista da ciência e prefere escolher viver um dia por vez. “Não dá para entender. Eu também não entendo, mas eu não quero entender, quero viver”, garantiu a cantora.

No dia 16 de maio desde ano, Ludmila anunciou que está com câncer e na nota publicada no seu Instagram, se referindo à doença, ela escreveu: “Em tempo de guerras nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: O tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministração diminuam durante um tempo, meu ministério não parou. Minha vida não parou. E nem vai parar. Sou grata por todo amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do milagre. Essa é à hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se porque a glória da segunda casa será maior que a primeira”.

Seis meses depois a cantora é liberada pelos médicos para poder voltar a ministrar. “Eu já estou liberada pelo médico para ir voltando à minha agenda de ministrações. Isso para mim já uma conquista imensa, uma vitória de Deus”, afirmou na ocasião.

“Eu quero aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração de clamor, que vocês têm feito em meu favor por um milagre de cura. Quero pedir que vocês continuem orando, clamando e crendo pelo meu milagre. Eu já sou um milagre vivo, com certeza”, afirmou a pastora.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias