Conecte-se conosco

Isto Acontece

“Foi à mão de Deus”, disse Bolsonaro em entrevista a Silas Malafaia

Publicado

em

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), foi entrevistado pelo pastor Silas Malafaia, neste sábado (03) e disse que a sua vitória, não tem outra explicação a não ser a mão de Deus.

Ao ser questionado por Malafaia que a caminhada não é fácil, o novo presidente do Brasil que continua tributando a Deus a glória pela excepcional vitória, respondeu: “Não é fácil, tudo remava contra e só tem uma explicação: é a mão de Deus, não tem outra!”, disse.

No início da entrevista o pastor Silas Malafaia disse que foi uma “gotinha pequenininha no meio do oceano”, se referindo ao apoio dado a Bolsonaro e o presidente eleito respondeu: “uma gotinha bem qualificada, pode ter certeza!”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Bolsonaro disputou o segundo turno com o candidato Fernando Haddad do PT e foi eleito com uma larga diferença na frente do petista. Ele teve 55,13% dos votos válidos, o equivalente a 57.797.847 votos, contra 44,87% para o candidato do PT que obteve 47.040.906 votos. A diferença a favor de Bolsonaro e contra Haddad é de quase 11 milhões de votos.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias