Conecte-se conosco

Isto Acontece

Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem, confirma que não é montagem e diz que foi “momento”

Publicado

em

O cantor gospel Diógenes Motta, membro da Assembleia de Deus da Missão em Maceió Alagoas, foi flagrado aos beijos com outro homem. As fotos do cantor foram espalhadas no mês passado pelos grupos de WhatsApp e causou polêmicas no mundo gospel, principalmente aos admiradores do ministério do cantor.

Em uma das fotos Diógenes aparece de bermuda, sentado em uma cama ao lado de outro jovem, ambos aos beijos. Dias depois, após as fotos serem divulgadas na internet e causado polêmicas no meio gospel, Diógenes, usou o seu Instaram e sem mais detalhes disse que estava sofrendo ataques e disse que estava em guerra.

Recentemente, o cantor que já fez parte do projeto Quero Almas, do cantor Samuel Mariano, gravou um vídeo para confirmar o ocorrido, mas garante que foi coisa do momento. “Eu não tenho como dizer a vocês que a foto é montagem, a foto é verdadeira. Só que não é aquilo que o site O Fuxico Gospel tá dizendo. Aquilo foi um momento que aconteceu, não era recorrente. Aquilo não acontecia freqüentemente, foi apenas um momento, há um bom tempo atrás, isso eu reconheço e não nego a foto pra ninguém”, disse o cantor.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Diógenes Mota é um cantor da linha pentecostal bastante conhecido na região metropolitana de Maceió em Alagoas.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias