Conecte-se conosco

Isto Acontece

Após fazer campanha contra Bolsonaro, pastor sargento Isidório, agora quer apoiá-lo depois de eleito

Publicado

em

Depois de votar e fazer campanha contra o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições 2018, e apoiar o candidato do PT Fernando Haddad, o deputado estado estadual, eleito a federal como o mais bem votado pela bancada baiana, com mais 323 mil votos, pastor sargento Isidório (Avante), já começa sinalizar apoio ao governo de Bolsonaro.

+Sargento Isidório dispara contra Daniela Mercury “Endemoniada, escrava de satanás”

Isidório é aliado ao governador Rui Costa (PT) na Bahia e diz que votará em nada que prejudique a população. Ele diz também que os valores éticos e morais estavam sendo empurrados. Com essas declarações ele alfineta aos governos do PT e de certa forma sinaliza apoio as propostas do presidente eleito, no que diz respeito aos valores éticos e morais.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Diferente do que foi no segundo turno quando ferrenhamente estava apoiando Haddad, agora num discurso pacificado a favor do presidente eleito, Isidório admite já está gostando de algumas montagens do governo do novo gestor.

“Ele já declarou que falou no calor do memento, mas vai me dizer que não tem petista ruim. Tem que mandar passar cerca de arame mesmo. Tem petista dizendo que já é oposição sem mesmo começar o governo. Quero ver Rui Costa cair numa dessa”, criticou o deputado eleito, se referindo ao que classifica como forma irresponsável de alguns colegas fazerem oposição.

Para o pastor Isidório, o anuncio de que Bolsonaro criará um Ministério da Família, que deve ficar a cargo do senador Magno Malta, que não conseguiu a reeleição, já ganhou seu coração.

“Pensei que ele só ia matar. Estivemos em palanques distintos por conta dessas histórias, mas já disse que foi por causa do calor e tem horas que falo coisas piores que ele. Ontem, estava em Brasília chorando, orando a Deus, orando para dar a ele sabedoria”, disse Isidório.

Mesmo diante desse cenário, o pastor e sargento Isidório garante que nunca abandonará o governador do estado da Bahia Rui Costa (PT). “Apenas nunca vou apoiar o que prejudique meu povo. Vou trabalhar para que um respeite o outro porque todos os dois são chefes. Tudo é constituição. Um comanda um estado e o outro a nação. Vou prestar minha continência aos dois. Ambos têm obrigação de se unirem para trabalhar pelo povo”, Disse em entrevista ao Bocão News.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias