Conecte-se conosco

Isto Acontece

Ludmila Ferber está curada? A cantora faz comunicado importante e seus fãs comemoram

Publicado

em

Através de um vídeo gravado e postado no seu Instaram na última sexta-feira (19), a pastora e cantora Ludmila Ferber que vem lutando contra um câncer no pulmão, surpreendeu a todos com uma boa noticia. Vale salientar que o câncer que atingiu o pulmão da cantora, é um dos mais agressivos em que a doença se manifesta.

+Caldas de Cipó vai tremer no poder de Deus; Quatro dias de pura unção e poder no congresso pentecostal

Após Ludmila ficar várias semanas afastadas das suas atividades nos púlpitos e nos palcos por causa do tratamento da doença, a cantora anunciou nesta sexta que foi liberada pelos médicos para voltar as suas atividades de ministrar pelo Brasil a fora.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+Pastor sargento Isidório apoia a continuidade do PT no poder e decepciona os seus eleitores

No vídeo, além de dar a ótima noticia, aproveitou para agradecer a todos que estão na campanha de oração pela sua saúde e disse que só o fato de voltar a ministrar já é considerada para ela uma grande vitória e afirmou que muito mais que isso, é ela ser um “milagre vivo”.

+Haddad ganha bíblia de presente e depois é achada no lixo e deixa cristãos revoltados

No mês de maio a cantora anunciou que estava com câncer no pulmão e 6 meses depois a pastora que tem mostrado que está bem e na certeza do milagre, mostra-se com uma aparência melhor, os cabelos crescendo e sempre determinada e confiante na cura, no milagre. “Uma boa noticia: Estou voltando a ministrar novamente, mesmo trilhando incansável o Caminho do Milagre”. Disse a pastora no vídeo.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias