Conecte-se conosco

Isto Acontece

O efeito Bolsonaro, o mito; Você nunca tinha visto isso antes em toda a história da política brasileira

Publicado

em

Quando começou com essa coisa de que Bolsonaro é o mito, é parecia ser uma coisa muito boba e em alguns momentos até parecia muito estranha.

Mas após acontecer tudo que está acontecendo com esse homem, temos que admitir que trata-se de uma realidade nunca vista em toda a história politica desse país.

Vejamos então…

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O capitão da reserva do Exercito que está no seu sétimo mandato de deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, candidato a presidente da republica pelo PSL e disputa a vaga com o candidato do PT Fernando Haddad, está dando mesmo o que falar nessa corrida presidencial, desde o inicio da campanha.

O capitão recebeu dos seus admiradores o título de o mito pela pessoa que é e por essas mudanças que vem causando no cenário politico das eleições 2018 para presidente da república. São situações nunca vistas em toda a história da política do Brasil. Isso significa um fenonimo que representa a força da vontade de mudança.

Vejamos então algumas situações nunca vistas antes, mas que nessa eleição de 2018 aconteceram causadas pelo efeito, Bolsonaro, o mito.

O efeito Bolsonaro o mito fez o músico, cantor e compositor inglês, Roger Waters, um dos fundadores da banda de rock progressivo Pink Floyd, ser vaiado em um show de sua turnê no Brasil que aconteceu em São Paulo, no último dia nove, realizado para 45 mil pessoas, logo após músico protestar contra a sua campanha com o #ELENÃO.

Fez o Lula sair da frente da campanha do PT, fez o Partido dos Trabalhadores fingir que Lula não existe.

Fez o candidato do PT, Haddad desistir de fazer as visitas semanais ao ex-presidente Lula, preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro.

Fez o partido dos trabalhadores mudar a cor do partido, colocando no lugar do vermelho, as cores da bandeira brasileira, coisa que antes nunca havia feito, pelo contrário, eles sempre atearam fogo na nossa bandeira verde e amarela.

O efeito Bolsonaro o mito fez o dólar despencar, e fez a bolsa subir.

Faz uma campanha sem dinheiro, sem sair de casa e contando apenas com oito segundos na TV, e ainda assim conseguiu mais de 49 milhões de votos no primeiro turno.

Venceu com larga vantagem em quatro regiões do Brasil. No nordeste um outro recorde. Nunca um adversário do petismo teve uma votação tão forte nessa região.

Fez do PSL, seu partido que até então um partido nanico se tornar num gigante e agora conta com 4 senadores e a segunda maior bancada da camara com 52 deputados federais, entre eles os mais votados da história do Brasil.

Fez o juiz federal Wilson Witzel, nono colocado nas pesquisas no primeiro turno, subir para o primeiro lugar, e hoje disputa o segundo turno com larga vantagem contra Eduardo Paes no Rio de Janeiro. Witzel tem 60% dos votos válidos; Paes, 40%.

Faz a eleição mais marcante da história

Faz o povo sentir prazer em votar em candidato político e fazer campanha pra ele de graça

Faz o povo resgatar o espírito patriota

Faz a maior limpeza já vista no senado da república brasileira

Fez Eduardo Suplicy, Dilma Rousseff, Vanessa Grazziotin, Lindberg Farias, Romero Jucá, Tião Viana, Eunicio Oliveira e outros líderes e caciques e políticos tradicionais ficarem de fora da política.

Faz o nordeste a começar a abandonar o Lula

Fez o subtenente Hélio Fernando Barbosa, também conhecido como Hélio Negão por ser negro, o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro com 345.234 votos.

Fez deputados mais votados de Goiás, Delegado Waldir; do Mato Grosso, fez o Nelson Barbudo; de Minas Gerais, Marcelo AlvaroAntonio; e do Rio de Janeiro, Helio Fernando Barbosa Lopes.

Fez a jornalista Joice Hasselmann a deputada federal mais votada do Brasil. A jornalista conseguiu 1.078.659 votos por São Paulo. Ficando atrás apenas de Eduardo Bolsonaro, o deputado mais votado do Brasil com 1.843.715 votos.Até então, o recorde de votos era de Enéas Carneiro, que em 2002 conquistou 1,57 milhão de votos.

Fez a professora Daiane Pimentel, até então não tão conhecida no cenáriopolítico, se eleger o quarto deputado federal mais votado pela Bahia com 136.742 votos, passando para trás grandes caciques da politica baiana.

Faz os vendedores de camisas, prol sua campanha ganharem muito dinheiro, vendendo as camisas da sua campanha, sendo algo inédito na história política do Brasil. Antigamente as pessoas ganhavam camisas de políticos e elas usam só para dormir, as de Bolsonaro, pessoas compram e tem orgulho de usar.

Fez grandes artistas como Anita, Marilia Mendonça, Daniela Mercury, Maria Gadu e muitos outros que aderiram à campanha #Elenão, receber milhões de dislikes nos seus vídeos. A atriz global Letícia Sabatella, por exemplo, recebeu quase 1 milhão de dislike em seu vídeo da campanha #Elenão. O vídeo da atriz no Youtube conta com 1.641.432 visualizações, 13 mil likes e mais de 857 mil dislikes. Algo semelhante também aconteceu com a atriz Leticia Colin que recebeu quase 700 mil dislikes no seu vídeo contra Bolsonaro.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias