Conecte-se conosco

Isto Acontece

Haddad chama Edir Macedo de charlatão; IURD reage “Charlatão é que mente para o povo para ser eleito”.

Publicado

em

O candidato a presidente da república, Fernando Haddad (PT), fez declarações contra o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, na manhã desta sexta-feira (12), as quais foram encaradas pela instituição como caluniosas e preconceituosas. “A Igreja Universal do Reino de Deus repudia as declarações caluniosas e preconceituosas do candidato Fernando Haddad, proferidas nesta sexta-feira (12)”, diz a nota de repúdio da IURD, contra as declarações do petista.

Haddad candidato do partido dos trabalhadores, que disputa a presidência da república com Jair Bolsonaro do Partido Social Liberal, Após participar de uma missa em uma igreja católica no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, o petista classificou como “fome de dinheiro” o apoio dado ao candidato pelo bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record. Haddad também disse que Bolsonaro é produto do fundamentalismo charlatão do Edir Macedo. “Charlatão é o candidato que mente para o povo para ser eleito”, reagiu a igreja através de nota.

Na nota da IURD, em repúdio às declarações do petista, a instituição continua: “Com sua fala criminosa, o ex-prefeito de São Paulo desrespeita não apenas os mais de 7 milhões de adeptos da Universal apenas no Brasil, mas todos os brasileiros católicos e evangélicos que não querem a volta ao poder de um partido político que tem como projeto a destruição dos valores cristãos, como a família, a honra e a decência”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Quando o Bispo Edir Macedo apoiou o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula, o apoio era muito bem-vindo. Agora, quando o líder espiritual da Universal declara que seu candidato é Jair Bolsonaro, o Bispo Macedo deve ser ofendido de forma leviana?”, continuou a nota postada no site oficial da Igreja Universal.

A Igreja Universal que tem mais de sete milhões de adeptos no Brasil, diz que as declarações de Haddad, não são só caluniosas e preconceituosas, como também “ataca uma das maiores lideranças evangélicas do País, e tenta incitar uma guerra religiosa ao dar essa declaração em um local sagrado aos católicos, em pleno feriado católico”.

“O candidato responderá na Justiça pelo ódio religioso que tenta espalhar e por suas calúnias. De resto, o povo saberá dar resposta a ele”, concluiu a IURD, se referindo aos resultados das urnas no dia 28 de outubro.

Através do seu Twitter, o candidato Jair Bolsonaro também se pronunciou dizendo que com essas palavras, o “PT tenta jogar católicos e evangélicos, uns contra os outros.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias