Conecte-se conosco

Isto Acontece

Mais um líder evangélico se posiciona a favor de Bolsonaro; dessa vez é o pastor Josué Brandão

Publicado

em

O pastor Josué Brandão, líder da Igreja Assembléia de Deus Cristianismo sem Fronteiras e presidente da Convenção Fraternal de Ministros da Assembléia de Deus da Bahia (CONFRAMADEB), gravou um vídeo para manifestar o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

+Ex-presidente da CGADB declara apoio a Jair Bolsonaro

“Eu estou aqui me posicionando e lhe dizendo, eu voto 17, eu voto em Jair Bolsonaro para presidente da república do Brasil”, declarou o pastor e explicou por que. “Ele não defende minorias ou maiorias, ele não está discursando em favor ou contra grupos, ele está defendendo valores, princípios” ressaltou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No vídeo o pastor Josué diz que é contra o racismo, contra a violência contra a mulher, contra o idoso, e a pedofilia e continuou: “Eu entendo que o brasileiro não tem educação social suficiente para andar armado por ai. Lamentavelmente, nós somos impulsivos, mas entendo que quando se falam de valores e princípios, sem ignorar as questões econômicas e as questões sócias do país, ele é o candidato que mais atende o perfil daquilo que eu espero para um presidente da república”, ressaltou o líder.

+Campanha do #ELENAO dos artistas, perde força tornando-se verdadeiro fracasso na internet

Josué Bandão, não é o único líder evangélico que vem a publico se posicionar em favor de Jair Bolsonaro. Recentemente o pastor Claudio Duarte, usou o seu Instagram para manifestar o seu apoio à candidatura do capitão da reserva onde foi bastante criticado e elogiado. “Eu sou contra a homofobia, eu sou contra o racismo, eu sou contra o feminicídio, eu sou contra a violência domestica, eu sou contra a erotização das crianças, eu sou contra uma arma está nas mãos de qualquer louco”, disse o pastor e continuou dizendo que é contra a corrupção, a erotização infantil. “Eu sou pelo Brasil melhor, eu acho que todos têm o direito de se posicionar. Não tenho tempo para falar dos defeitos dos outros candidatos, porque o meu tem muitas qualidades. Eu sou Jair Bolsonaro 17, pra presidente”, concluiu.

+Caldas de Cipó vai tremer no poder de Deus; Quatro dias de pura unção e poder no congresso pentecostal

O pastor líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia é outro apoiador de peso do presidenciável. Entre muitas das suas manifestações em apoio a Bolsonaro, está à visita que ele fez ao candidato quando estava no hospital após ter sofrido um atentado em Juiz de Fora (MG), quando recebeu um golpe de faca desferida por Adélio Bispo de Oliveira, em um ato de campanha. Na visita o pastor fez uma oração pelo candidato do PSL.

Outro nome de peso a manifestar o seu apoio, foi o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. O apoio de Macedo veio a tona através da sua rede social, quando um dos seus seguidores no Facebook, lhe questionou qual seria a posição dele pra presidente da republica. Surpreendentemente, o bispo líder na Universal respondeu “Bolsonaro”.

+Ana Paula Valadão se posiciona a favor de Bolsonaro e dispara contra o PT; assista

A cantora e pastora Ana Paula Valadão também manifestou o seu apoio ao presidenciável através de um vídeo. O seu irmão, pastor e cantor André Valadão também já se manifestou a favor de Bolsonaro como presidente do Brasil.

O ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias do Brasil (CGADB), José Wellington Bezerra da Costa, anunciou nesta segunda-feira (01) seu apoio ao candidato à presidência da republica Jair Bolsonaro. O seu posicionamento veio através de declarações feitas no culto especial em comemoração ao seu aniversario e de sua esposa Irmã Wanda Freire.

+Edir Macedo declara apoio a Jair Bolsonaro, após apoiar Lula e Dilma

Entre muitos lideres e personalidades evangélicas que estão no time de reforço a candidatura de Jair Bolsonaro, estão o pastor Lucinho, a cantora Eyshila, o cantor Mattos Nascimento, o pastor Marco Feliciano, pastor Reuel Bernardino, senador Magno Malta, cantora e deputada Lauriete, cantor e deputado Irmão Lázaro, o bispo Robson Rodovalho, criador da Sara Nossa Terra. Com poder de influenciar aproximadamente 1,5 milhão de votos, e muitos outros.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias