Conecte-se conosco

Isto Acontece

Edir Macedo declara apoio a Jair Bolsonaro, após apoiar Lula e Dilma

Publicado

em

Nos últimos oito anos, o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, esteve ao lado do Partido dos Trabalhadores e apoiou Lula e Dilma para presidentes da república.

+Caldas de Cipó vai tremer no poder de Deus; Quatro dias de pura unção e poder no congresso pentecostal

Este ano, o PRB, partido ligado à IURD, chegou a cogitar uma candidatura própria a presidente, indicando o empresário Flavio Rocha, mas este desistiu da candidatura e o plano da denominação não foi em frente.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

+Ana Paula Valadão se posiciona a favor de Bolsonaro e dispara contra o PT; assista

Recentemente, após ser questionado por um seguidor no seu Facebook, o bispo líder da Universal declarou o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O seguidor por nome Antonio Matos em uma das postagens do líder da IURD, questionou: “Queremos saber bispo do seu posicionamento sobre a eleição pra presidente”. Em resposta ao seguidor, Macedo respondeu “Bolsonaro.

A resposta do bispo deixou seus seguidores espantados, tendo em vista as últimas eleições presidenciais que a Igreja Universal apoiou o Partido dos Trabalhadores, nas eleições de Lula e também nas de Dilma.



+Jean Wyllys recebe apoio de pastor evangélico para reeleição para deputado federal

O apoio do bispo e da Igreja Universal é de suma importância para Bolsonaro por se tratar de um líder de uma igreja com cerca de oito milhões de membros, mas não tão relevante em comparação à Assembléia de Deus que tem cerca de 25 milhões de fieis espalhados pelo Brasil a fora.

No mês de julho desse ano, o ex-ministro da Fazenda e candidato a presidente pelo MDB, Henrique Meirelles, participou no dia 16 de um culto voltado às lideranças da Assembléia de Deus do Belém, no estado de São Paulo.

Meirelles que estava ao lado do ministro da Secretaria Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca, que também é pastor da instituição, subiu ao púlpito para receber oração do presidente da igreja e também da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa Junior que aproveitou para declarar apoio ao candidato e o chamou de “pai das finanças”.

+Ex-cantora gospel perde batalha na justiça terá que pagar mais de R$ 1 milhão à empresário

“Irmãos, ao meu ver, ele é um candidato em potencial para ser o nosso futuro presidente da República”, afirmou José Wellington, e defendeu que, após o pleito de outubro, o país vai dar um “salto” de desenvolvimento, se referendo a Meirelles caso seja eleito.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias