Conecte-se conosco

Isto Acontece

Mais um acidente envolvendo pregadores renomados; dessa vez foi com o pastor Elizeu Rodrigues

Publicado

em

Em menos de cinco dias, dois acidentes automobilísticos de grandes proporções ocorreram no Brasil, envolvendo pastores conferencistas renomados. No último sábado (15), foi com o pastor Abílio Santana, após o pneu de seu veículo estourar no município de Casa Nova, no Estado da Bahia, quando cumpria compromissos de campanha, tendo em vista que o pastor é candidato a deputado federal pelo estado da Bahia.

Caldas de Cipó vai tremer no poder de Deus, entre os dias 25 a 28 de outubro no Congresso Pentecostal da Assembleia de Deus

O pastor foi socorrido às pressas e levado para o hospital, onde passou a ter os cuidados médicos. Hospitalizado desde então, o pastor continua sedado e deve ser conduzido para Salvador. Segundo informações da sua assessoria,  ele teve hemorragia em um dos pulmões, trincou a clavícula e teve dois ferimentos na cabeça e terá que se submeter a uma cirurgia.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Queemurseu volta a receber crianças em exposição, no Rio de Janeiro

Pastor Elizeu Rodrigues

Dessa vez, foi o pastor Elizeu Rodrigues e sua esposa Luana Rodrigues. O fato ocorreu na noite dessa desta segunda-feira (17), no estado do Rio de Janeiro. Segundo um áudio, gravado pelo próprio pastor, ele relata que o seu carro saiu rodando pela pista e bateu em um canteiro e em seguida em outro canteiro. Ainda segundo o pastor, ele conta que segurou na direção e conseguiu desviar e bateu na traseira de outro carro. “Oh Jesus! A Luana bateu a cabeça”, exclamou o pastor se referindo a sua esposa.

Em seguida, o pastor Elizeu Rodrigues, que na atualmente é considerado um dos maiores preletores em ascensão no Brasil, gravou um vídeo e falou sobre o livramento que Deus deu a ele e a sua esposa, e mostrou o estado do seu veículo, um Corolla, após o impacto. “Deus acabou de nos dar um livramento subindo em uma serra no Rio de Janeiro”, testemunhou o pastor.

Danilo Gentili desmascara imprensa “esquerdopata”, e sofre censura

Pastor Elizeu, foi um dos pregadores oficiais da edição de 2018 do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, na cidade de Camboriú em Santa Catarina.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias