Conecte-se conosco

Isto Acontece

Dilma Rousseff vai à justiça contra o Silas Malafaia; “Terá de responder na justiça”

Publicado

em

A ex-presidente da republica, Dilma Rousseff, candidata ao senado pelo PT em Minas Gerais, informou, por meia da sua assessoria de impressa, que moverá um processo por injuria, calunia e difamação contra o pastor Silas Malafaia.

*Pastor sofre infarto e é desenganado pela medicina. “Só por um milagre”, disseram os médicos

O motivo que leva a ex-presidente processar o líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), segundo os responsáveis pela campanha da petista, foi o fato de o pastor ter usado o seu Twitter, nesta sexta terça-feira (07), divulgando uma notícia que segundo eles, é falsa sobre o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), envolvendo a ex-presidente e o Partido dos Trabalhadores.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Segundo o pastor Silas, o agressor que tentou matar o candidato a presidente da republica, Jair Bolsonaro, é militante do PT e assessora a campanha da candidata ao senado em Minas Gerais.

“Atenção povo abençoado de Minas Gerais! O criminoso que tentou matar Bolsonaro, é militante do PT e assessora a campanha de Dilma ao senado em Minas. Diga não a ela. Fora Dilma”, twitou o pastor.

A campanha de Dilma Rousseff está entrando com processo por injúria, calúnia e difamação contra o senhor Malafaia. Terá de responder na Justiça”, postou a ex-presidente no seu Twitter, contra-atacando as declarações de Malafaia.

Não demorou muito para o pastor Silas responder. Ao saber da notícia que a candidata ao senado do PT por Minas Gerais, Dilma Rousseff, anunciou que vai processá-lo, Silas Malafaia ousou novamente o seu Twitter e reagiu.

“Será uma grande honra! Ser processado por Dilma. Por favor, espero que não seja uma falácia. Faça! Entrem no face do bandido esquerdopata que tentou matar Bolsonaro, vejam o apoio que ele dá as idéias do PT. Ser processado por quem tem como chefe o maior corrupto do Brasil, é uma honra”, respondeu Malafaia.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias