Isto Acontece
Cantor gospel lança vídeo clipe da música “Meu Negócio é Com o Pai”; Assista, Deus vai falar contigo

O vídeo clipe “Meu Negócio é Com o Pai”, do cantor gospel Edivaldo Santos, era pra ser lançado nesta segunda-feira (20), conforme foi anunciado pelo próprio cantor nas suas redes sociais, mas devido a alguns problemas técnicos internos, não foi possível lançar na data marcada.
Com três dias de atraso, finalmente o vídeo clipe já tão esperado por muitos, saiu e já está disponível para você assistir e compartilhar com os seus amigos, irmãos e grupos que você faz parte. A canção, Meu Negócio é Com Pai, é de composição de Edivaldo Santos e está contida no seu mais novo trabalho intitulado: “Paulo e Silas Na Prisão”, e tem arranjos do maestro Daniel Alves.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Meu Negócio é Com o Pai”, conta a história de homens da bíblia sangrada que foram humilhados, desprezados, caluniados, mal tratados e até mortos pelos seus irmãos, mas mesmo assim nunca desanimaram e nem desistiram na sua caminhada, porque eles sabiam que o “negócio deles”, ou “compromisso”, não era com os irmãos deles e sim com o Pai Celestial, o Deus o todo poderoso.
A canção fala de quando Caim ofereceu a Deus alguns produtos de sua agricultura e Abel ofereceu o seu melhor cordeirinho. Deus se agradou de Abel, mas rejeitou a oferta de Caim. Com isso Caim ficou furioso e teve inveja de seu irmão. A inveja de Caim tomou conta do seu coração contra o seu irmão Abel, levando ao ponto triste e trágico de matá-lo.
Fala também de Jefté, um homem que tinha tudo pra ser fracassado, frustrado e derrotado. Foi expulso da sua própria casa, pelos seus próprios irmãos para não fazer parte da herança familiar. Abandonado, desprezado e sem herança foi morar sozinho em terra distante. No entanto, mais tarde, para surpresa dos seus irmãos, Jefté veio a se tornar juiz da nação e julgou Israel por seis anos.
Também menciona José que após ser invejado, humilhado, odiado e rejeitado pelos seus irmãos, tornou-se governador do Egito. O louvor também trás a tona Davi, que também foi vítima da inveja dos seus irmãos, mas, no entanto foi ele a quem Deus escolheu para derrotar o gigante Golias, que afrontava o povo de Deus com a sua arrogância e também tornou-se rei de Israel. O filho pródigo é outro mencionado na canção que após ter saído de casa e ter gastando toda a sua herança, voltou para casa, mas não foi bem recebido pelo seu irmão.
Mais importante de tudo isso é que todos estes homens foram humilhados, maltratados, odiados, invejados, pelos seus próprios irmãos, mas todos foram exaltados e abençoados por Deus. Sabe por quê? Porque o compromisso deles, o negócio deles não era com os seus irmãos e sim com o pai celestial, o nosso Deus, o todo poderoso.
Para convidar Edivaldo Santos para o seu evento em contato: (75) 9 8144-0900 (WhatsApp) ou pelo (75) 9 9192-9223 (TIM). Veja mais músicas no seu canal no Youtube e também no Palco MP3.
Assista ao vídeo clipe, compartilhe com os seus amigos e irmãos.
